Concurso na cidade de São José dos Basílios no Maranhão

 

Jornal Oficial dos Municípios do Maranhão, Edição n.° 351
Jornal Oficial dos Municípios do Maranhão, Edição n.° 351

Desde que a Justiça suspendeu o concurso cidade de São José dos Basílios, que os candidatos estão literalmente a ‘ver navios’, ou seja, completamente desamparados.

Enquanto isso o prefeito municipal pode ao seu bel-prazer contratar seus apadrinhados políticos, em um claro e evidente desprezo pela constituição federal, nela prescreve que os contratos só podem acontecer em caso de catástrofe, o que não é o caso da cidade de São José dos Basílios.

O povo e os candidatos da cidade se perguntam, até quando esta situação irá permancer….

 

Anúncios

Sobre São José dos Basílios

A equipe de autores deste blog são os(as) pacato(as) cidadãos(ãs) de São José dos Basílios que moraram/moram na cidade, mas que vivem inconformados com os desmandos que ocorrem na sociedade local, temos a pretensão de ser advogados do povo desfavorecido e que oferecem este espaço para informar os leitores locais, maranhenses e brasileiros sobre atualidades locais e regionais, fatos noticiosos que geralmente não são divulgados na grande mídia do clã Sarney.
Esse post foi publicado em Início - Principal e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para Concurso na cidade de São José dos Basílios no Maranhão

  1. SINTESPEM disse:

    A resposta a pergunta acima citada é simples. Até o momento em que a justiça brasileira permanecer cega e omissa em relação aos atos dos políticos corruptos que aí estão; multiplicando-se cada vez mais e graças a cada voto impensado de eleitores que levam as suas vidas sendo conduzidos pelo benefício próprio e não do comum.

  2. justiceiros de sjdb. disse:

    O concurso de nossa cidade chegou ao limite da falta de respeito e consideração pelo cidadão,ouve sim pessoas que passaram por competência,mais ao mesmo tempo ouve individuos que tiveram suas notas aduteradas sem se quer saberem que sentido tinha a prova que estavam fazendo,o que mais mim deixa imprecionada é o fato dessas`”pessoas”que ñ fizeram nada na prova achar que devem sim serem apossadas injustamente,passando a perna em quem se matou de estudar para conseguir obterem uma boa nota e ainda tendo conseguido e o nome vir estampado na primeira listra,tiveram que se conformar ao verem que uma nova listra foi lançada pelo prefeito e sua comição sem nem uma serimonha.

  3. Cleonice Paixao disse:

    olha mulher quem faz justiça é Deus e não o Homem!!!
    Eu quero que anule mesmo pra ver se seu maridinho passa em outro certame, pois como vossa senhoria sabe, acredito eu, que “seu” excepcional maridinho foi ajudado, empurrado pelo MESTRE GILBERTON. Enquanto a você fico envergonhado em saber o quanto você colou, ou melhor pescou pela provinha de outras pessoasss…AH! não é justiça que ocês querem é vingança. OLHA A PASSAGEM DO LIVRO SAGRADO: OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS E OS EXALTADOS HUMILHADOS. ATE VIU! Pensa bem quem procura Um dia acha…. não fik com medo não é ameaça é aviso de um amiguinho….

  4. NB VERDADEIRA disse:

    Só lembrando … Deus nos deu livre arbítrio.Se o povo quis esse tipo de governo,que guente!!!
    Agora lamento muito pelas pessoas que passaram por competência e tiveram suas notas adulteradas, e por outras ignorantes que passaram por conta de maracutaia sem ao meno se quer saber exercer certa profissão,ashuashua!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s