Notas rápidas sobre a cidade de São José dos Basílios

O prefeito da cidade de Sao José dos Basílios resolveu inovar, sumido até o pescoço em irregularidades as quais foi denunciado e sem com mais de dois anos sem dizer a que veio o gestor resolveu simplesmente trocar quase todos os secretários, visando é claro as eleições que se aproximam, vejam a troca da última sexta-feira:

O prefeito exonerou Francisco Ferreira Filho Secretário de Planejamento e Finanças, Sidileila Carvalho Secretária de Saúde e trocou Aracélia da Silva Cassiano Secretária de Educação, por Sebastião Wolff Gomes; Resta saber se os novos secreários terão ou não autonomia para desenvolverem seus trabalhos.

Eleição 2012Em São José dos Basílios

Quem não entende de política ou melhor do bem comum, quem não entende de pagar o que deve, realmente não percebe o quanto é rejeitado pela população, explicamos, o prefeito João da Cruz Ferreira quer se reeleger, a máquina do governo ele tem, recursos de sobra também, mas e o povo, será que vão querer um cidadão que não representa os seus anseios novamente na prefeitura para nada fazerem por eles?

Eleições 2012 segunda parteEm São José dos Basílios

 

Segundo comentam pelas ruas da pacata cidade de São José dos Basílios, tem algumas pessoas que pretendem concorrer ao executivo municipal, entre eles está:

* João Barbosa;

*Chico Riograndense;

*João das Crianças;

*Wilson Borges.

Será que dos nomes supracidados tem algum que vai lutar pela melhoria do povo sofrido desta cidade? Terão eles propostas sérias para que a corrupção não seja a regra da administração pública? Por que não confiar e acreditar em pessoas que são honestas e esclarecidas?

A hora de buscar responder a essas perguntas é agora, pois, no calor das disputas o povo espera mais propostas e menos enfrentamentos.

Sobre São José dos Basílios

A equipe de autores deste blog são os(as) pacato(as) cidadãos(ãs) de São José dos Basílios que moraram/moram na cidade, mas que vivem inconformados com os desmandos que ocorrem na sociedade local, temos a pretensão de ser advogados do povo desfavorecido e que oferecem este espaço para informar os leitores locais, maranhenses e brasileiros sobre atualidades locais e regionais, fatos noticiosos que geralmente não são divulgados na grande mídia do clã Sarney.
Esse post foi publicado em Cidade, Início - Principal e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Notas rápidas sobre a cidade de São José dos Basílios

  1. Liliane Mayla disse:

    Eu não sou eleitora desta cidade, mas tenho um carimho especial por ela, pois passei parte da minha infância nela, conheço algumas pessoas, gente muito especial pra mim. A cidade é acolhedora e o povo muito receptivo, merece alguém comprometido, responsável honesto e trabalhador para administrá-la. Por conhecer um pouco da história desta cidade, pois a conheci nos seus primeiros anos de fundação, acredito que o povo que reside nela irá reponder a altura nas próximas eleições, os desmados da atual gestão. Conheço os canditos acima citados, e na minha opinião, Wilson Borges seria a melhor opção para a população. Um grande abraço a todos os cidadões de S. J. dos Básilios.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s