O blog de São José, mata a cobra e mostra ela mortinha

.

.

Jornal Oficial dos Municípios do Maranhão edição n.° 609

Jornal Oficial dos Municípios do Maranhão edição n.° 609

 Como foi destacado na última postagem, o prefeito João da Cruz Ferreira, havia exonerado vários secretários e outras pessoas dos cargos de ‘confiança’. Mostramos aqui a publicação no Jornal Oficial dos Municípios do Maranhão edição n.° 609, nosso trabalho visa apenas a verdade, portanto, a gente mata a cobra e mostra ela mortinha.

Sobre São José dos Basílios

A equipe de autores deste blog são os(as) pacato(as) cidadãos(ãs) de São José dos Basílios que moraram/moram na cidade, mas que vivem inconformados com os desmandos que ocorrem na sociedade local, temos a pretensão de ser advogados do povo desfavorecido e que oferecem este espaço para informar os leitores locais, maranhenses e brasileiros sobre atualidades locais e regionais, fatos noticiosos que geralmente não são divulgados na grande mídia do clã Sarney.
Esse post foi publicado em Cidade, Início - Principal e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para O blog de São José, mata a cobra e mostra ela mortinha

  1. MARIA LUANNA disse:

    FICO REALMENTE TRISTE COM OS ACONTECIMENTOS EM SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS, AO MEU VER AS TROCAS DE PESSOAS AOS REFERIDOS CARGOS, SÓ TRARÃO PREJUIZOS, ONDE OS MESMOS NÃO PENSAM EM AJUDAR O PREFEITO E SIM EM SEUS PRÓPRIOS BOLSOS, ATÉ PQ NÃO VEJO QUE TEM COMPETÊNCIA PRA ASSUMIR DETERMINADOS CARGOS……SÃO JOSÉ AGORA É CHAMADA “ERA UMA CIDADE CHAMADA SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS”….

  2. Sirley Lopes disse:

    A atitude de substituir os quase eternos antigos secretários e assessores da Prefeitura de São José dos Basílios -MA. foi louvável; se é que isso realmente aconteceu em todos os aspectos; afinal, antes tarde do que nunca. Infeliz foi a forma como os substitutos foram escolhidos. Esperamos sinceramente que tal ação funcione de forma positiva no sentido de, pelo menos, paralizar a degradação geral que vem ocorrendo rapidamente em nossa cidade, pois se não estiverem bem intencionados chegaremos, já, ao caos total.

    • Todas as políticas públicas devem vizar apenas o bem comum da sociedade, especialmente a local, portanto cabe ao povo reclamar ações concretas em prol do bem comum. Somos gratos pela participação.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s