Uma boa notícia: Concurso de São José dos Basílios

Jornal Oficial dos Municípios do Maranhão, Edição n.° 351

Jornal Oficial dos Municípios do Maranhão, Edição n.° 351

O  Concurso de São José dos Basílios que teve início no ano de 2009, poderá ter um favorável desfecho essa semana, pois o Ministério Público da cidade de Presidente Dutra, já deu parecer favorável a nomeação dos aprovados no concurso.

Todos estão no aguardo agora apenas do parecer do juiz titular da comarca de Presidente Dutra, possivelmente terça ou quarta feira teremos um parecer favorável, neste sentido o prefeito João da Cruz Ferreira não poderá mais contratar, deverá nomear e empossar imediatamente todos os aprovados no concurso.

Como já elecamos anteriormente, só pode haver contratos em caso de urgência, no caso de uma grande catástrofe o que não é o caso no presente momento na cidade de São José dos Basílios.

Anúncios

Sobre São José dos Basílios

A equipe de autores deste blog são os(as) pacato(as) cidadãos(ãs) de São José dos Basílios que moraram/moram na cidade, mas que vivem inconformados com os desmandos que ocorrem na sociedade local, temos a pretensão de ser advogados do povo desfavorecido e que oferecem este espaço para informar os leitores locais, maranhenses e brasileiros sobre atualidades locais e regionais, fatos noticiosos que geralmente não são divulgados na grande mídia do clã Sarney.
Esse post foi publicado em Cidade, Início - Principal e marcado , . Guardar link permanente.

17 respostas para Uma boa notícia: Concurso de São José dos Basílios

  1. Sirley Lopes disse:

    Resta-nos saber qual das relações dos aprovados será considerada. Será a 1ª ou a 2ª?Se surgiu alguma dúvida, refiro-me aquela 2ªrelação em que candidatos que estavam nas últimas colocações na 1ª lista surgiram, nesta, já nos primeiros lugares sem a menor justificativa. Não consigo compreender como é que alguém consegue ficar alegre com um possível parecer favorável da “Justiça” para um concurso que apresentou, de forma escancarada as mais grotescas irregularidades. Foi uma verdadeira palhaçada.Parece-me que a nossa carente população vai ter que fazer vaquinha para adquirir óculos com lentes mais potentes para doar aos “Justiceiros” que analisaram o caso.

    • Não precisamos de lentes de aumento não minha cara Sirley, haja vista que o concurso sendo liberado evitará contratações ilegais como o que ocorre naquela cidade. Você parece preferi a opção do contrato, tens um?
      Não somos justiceiros não! Nem buscamos tal nomenclatura, nosso intuito aqui é divulgar livremente o que ocorre naquela cidade…Somos gratos por sua participação…

    • fofurinha disse:

      Queridinha, realmente ajustiça está precisando de óculos, pois talvez eles podessem ver o tanto de besteira que vc e seu marido fazem. Vc esta de cuca quente por que seu marido não ganhou a secretaria de finanças da prefeitura.

    • São disse:

      A justiça não falha,pois o concurso de são dos basilios foi feito dentro dos tramites legais da lei,e saiba q vc e seu marido além de perseguir todos os que procuram o bem do municipio vcs dizem q são fieis ao grupo de oposição e na verdade estavam esperando assumir a secretaria de finaças,pois como é q são fieis e iam trair o seu proprio grupo.
      Então vcs tem mesmo é que ficar aí esculhanbando o prefeito pq vcs nunca vão ter a secretária de finança,e o municipio esta cada dia q passa crescendo sem vcs e os recursos do municipio estão chegando junto com o onibus e outras coisas q ainda virão.

    • G.D. News disse:

      Ei dona Sirley, veja sua caixa de email, te mandamos uma carta lá…

    • joselandia disse:

      Caríssima defensora do povo, na verdade não estamos cegos, a única coisa que queremos mesmo é justiça, mas acredito eu que você não sabe o que é isso, pois você defende tanto a injustiça social mas não pensou duas vezes em aceitar o convite do prefeito para fazer do grupo politico que ele está redefinindo. Mas tudo isso foi em busca de um sonho não é? Para esta a frente do poder vale tudo até vender a alma ao diabo. Com isso não é justo, você que denunciou, brigou entre outras coisa. ficar dentro da prefeitura e nos que lutamos pra passar no concurso ficar de fora.
      Pois muitos pais e mães de famílias foram prejudicados com essas atitudes de vocês, os sonhos de muita gente foi congelado devido as suas atitudes, olha a situação de cada um e deixa de perseguir os cidadãos de bem que a única coisa que deseja é ter o sustento de suas famílias.

  2. ogritogeral.dp disse:

    É realmente é muito difícil compreender minha nobre colega, pois as decisões de sua cidadezinha são tomadas de forma quase que hilárias, ou melhor, vergonhosas. Se também deixei duvidas eu explico: é que à alguns dias a cara colega, cara mesmo, estava disposta a calar-se com tal situação e chegou a até elogiar o simpaticíssimo prefeito daquela cidade, chegando a discursar e parabenizá – lo no aniversario da supracitada cidade. Por esse, motivo eu concordo completamente com a resposta do sjbasilios, onde ele afirma que não precisamos de lente de aumento não, e afirmo ainda que se a supervisão geral da educação foi “acertada” em seus acordos, a secretaria de finanças já seria algo utópico. E para isso não foi preciso ter lente de aumento não, foi preciso só estar presente na praça no dia da comemoração, ou ainda passar em frente a casa do prefeito.

    • Como foi dito, os interesses pessoais de muitos ficam evidentes, principalmente quando esses se põe a venda como ocorreu na cidade, isso é lamentável…Talvez por isso queiram buscar sempre subterfúrgios… Somos gratos a todos pela participação.

  3. Mamau disse:

    Essa mulher é mesmo uma graça rsrsrsrsrsrss!!!!!! meu bem se conforma que você não é e nunca foi essa defensora do povo que alega ser, pois o que toda a cidade presenciou nesses ultimos meses foi voce e seu marido sendo leiloados igual mercadoria de rifa… ta é se corroendo de inveja porque o marido não ganhou a secretária de finanças, se conformem, pois isso é utopico da cabecinha de vocês rsrsrsrsrsrs!!!!!! deixa o povo de são josé em paz! vai procurar roupa pra lavar e deixa o povo de são jose decidirem o que é melhor pra eles.

  4. Andreia disse:

    pena q vc seja esse tipo de pessoa q só pensa em vc, algum problema deve existir com vc, torço para que seja solucionado,no inicio eras totalmente contra a validade do concurso,falas sempre de irregularidade, tu tens uma nomeação em joselandia, duas em são josé dos Basilios uma do municipio outra do estado o q é totalmente inconstituciona,achando pouco se vendeu para o prefeito ganhando um salário absurdo sem ao menos lá ter q aparecer. Ainda se atreves a falar em lentes mais potente para outras pessoas? Quem precisa mesmo é vc.

  5. bambam disse:

    É minha cara letrada e pedagoga rsrsrssrsrsrs!!!!!! parece que a mascara caiu né, pois sei como deve ser dificil morar em uma cidade onde todos a rejeitam…. ta vendo quem mandou querer dar uma de mulher maravilha rsrsrsrssrs!!!!!! acho que o circulo ta se fechando pra” liga da justiça” acumulo de cargo é crime por lei você sabia? Ei linda deixa eu te falar inveja não mata mais maltrata muita gente inclusive o casal liga da justiça… foge! foge! mulher maravilha foge senão ele te pega!!!!!! rsrsrsrsrs!!!!!!!!!!!!!!

  6. Anjinho disse:

    Não, caro colega, ela não tem nem um contrato e nem teria tempo para isso, pois diferente de vc, já passou em tantos concursos que não lhe sobrou tempo pra mais nada. Talvez seja isso que esteja lhe causando tanta inveja. Inclusive, caríssimo, esse que você insiste que seja liberado, talvez para garantir a vaguinha que te deram, foi um dos que ela passou em primeiríssimo lugar e justamente para a aréa de Supervisão. Dê mais uma olhadinha nas relações que irá constatar isso. Portanto, amiguinho, se seu problema é aquela famosa doença chamada inveja, não torça tanto para a regularização deste, permita-me concordar com ela, concurso de fraudes porque vc só estará contribuindo mais ainda para a poderosa Sirley ganhar a 1ª vaga de Supervisão Escolar. Isso é que é ter potência; sempre foi oposição, nunca precisou, diferente de vc, bajular o prefeito e independente de suas vontades, conquista uma das melhores vagas. Sabe quem a deu esse poder? Deus, o mais poderoso do Universo. Quer saber o outro segredo? Estude! Não fique só esperando a ajuda dos prefeitos. Desculpe-me! Quase esqueci que vc precisa torcer pela validade desse concurso, pois parece ser a sua única chance; diferente da situação da Sirley. Realmente é de causar inveja! Mas por favor, não deite no asfalto. Ele poderá ficar muito sujo.

    • Caro Anjinho caído, cabe lhe lembrar que não defendemos ninguém aqui, defendemos e falamos nestas poucas linhas apenas que o concurso será validado pela Justiça. Quanto aos demais tramites, ficam a cargo de nossa cega Justiça, apenas noticiamos o fato e nada mais.
      Também cabe lhe informar, que os comentários que são feitos aqui são de exclusiva responsabilidade de quem as escreve, não nosso…

  7. Na próxima postagem estamos pensando seriamente em desenhar, só assim alguns desavisados saberão interpretar o que escrevemos, os primeiros a comentarem não souberam se quer interpretar as poucas linhas que divulgamos, agora haja desenho…

  8. rhodrigo disse:

    E aí, a quantas anda a decisão sobre o concurso? Vai continuar só na discussão?

    • Nós demos apenas uma nota a respeito, quem começou a discutir não fomos nós, foram as pessoas que leram e não souberam interpretar o que estava escrito. Estamos apurando, em breve teremos novas notícias. Somos gratos pela sua participação.

  9. Iris Mendes disse:

    Olá, caros cidadões moradores da codade de São José dos Basílios, Bom Dia!!

    Eu, Iris Mendes,neta de Manoel Mendes Pareira, filha dessa terra, estive passando por essa página, digo ,blog, pude ler alguns desses recados deixados , e cheguei a uma conclusão entristecedora, ao ver que nosso povo está cada dia mais complicado com suas ideias, criticas e definições pra os assuntos relacionados ao nosso município, ,, estão achando que a nossa cidade e a prefeitura da mesma, seja um grande bolo , onde os ilustres cidadões possam sentar a grande mesa e degustar do mesmo, e cada um que ficou de fora dessa festa , fica brigando pelas migalhas do GRANDE BOLO, pq não lutar por um mesmo ideal , o bem está de todos e da nossa cidade??? tenhamos conciencia e façamos uma reflexão sobre o assunto, mesmo estando longe, me coloco a disposição para qq dúvida ( meu endereço eletronico, irisamorim@usp.br)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s