Valéria Macedo pede benefícios para município de Dom Pedro

A deputada Valéria Macedo (PDT), através de indicações, pede à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa que encaminhe ofícios à governadora Roseana Sarney e ao secretário de Estado de Infraestrutura, Max Barros para que liberem recursos para a construção de um mercado público municipal e de um matadouro público, assim como para a reforma dos estádios Avenidão e Tiradentes, localizados no município de Dom Pedro.

A parlamentar frisou que a construção de um mercado público se faz imprescindível naquele município porque hoje as condições sanitárias do atual mercado não possuem as mínimas condições de infra-estrutura e sanitárias. “Essas duas obras de construção civil – o novo mercado e o matadouro público -, dignificarão o governo de Roseana Sarney e a gestão do secretário Max Barros, pois resolverão dois dos maiores problemas do município de Dom Pedro”, disse Valéria Macedo.
Ela pede que as providências sejam tomadas ainda no exercício financeiro de 2011 e, “na pior das hipóteses, no exercício financeiro de 2012”.
ESTÁDIOS
Valéria Macedo também pede que o governo do Estado adote medidas no sentido de liberar recursos para a reforma dos estádios Avenidão e o Tiradentes. Ela afirmou que a reforma do estádio Avenidão, que é uma demanda antiga dos desportistas de Dom Pedro, encontra-se em estado de abandono e sem as mínimas condições de funcionamento; o Tiradentes também funciona em condições precárias.
“As reformas dos dois estádios de futebol de Dom Pedro são necessárias porque são os únicos dois campos de futebol do município aptos a jogos de futebol”, afirmou Valéria Macedo, lembrando que o município de Dom Pedro é tradicional em futebol e tem grandes equipes com destaque no Maranhão, dentre os quais, o antigo Tiradentes Futebol Clube, do desportista Antonio Rocha, e o Dom Pedro Futebol Clube do desportista Luis Carlos.

Fonte: Nice Moraes
Agência Assembleia

Anúncios

Sobre São José dos Basílios

A equipe de autores deste blog são os(as) pacato(as) cidadãos(ãs) de São José dos Basílios que moraram/moram na cidade, mas que vivem inconformados com os desmandos que ocorrem na sociedade local, temos a pretensão de ser advogados do povo desfavorecido e que oferecem este espaço para informar os leitores locais, maranhenses e brasileiros sobre atualidades locais e regionais, fatos noticiosos que geralmente não são divulgados na grande mídia do clã Sarney.
Esse post foi publicado em Estado, Início - Principal e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s