Iminência de GREVE dos professores municipais de São José dos Basílios

.
Prefeito João da Cruz tem até terça-feira 17/05 para apresentar uma proposta para os professores, caso não, categoria entra em GREVE por tempo indeterminado.
Após a categoria aprovar em assembléia GREVE, sindicato protocolou ofício ao prefeito reivindicando o percentual de 10% para o reajuste da tabela do plano de cargo, carreira do magistério e as sobras do ajuste do FUNDEB/10 no valor de 1.354,00 para cada professor, porém, governo propôs 1.000,00, sendo rejeitada pela categoria.
Esperamos-nos que o governo apresente uma proposta para não haver conflitos que não é bom para o governo como também para a classe de trabalhadores. Nossa bandeira é chegar num consenso entre as partes. Frisou Gilvan Freire.

Sobre São José dos Basílios

A equipe de autores deste blog são os(as) pacato(as) cidadãos(ãs) de São José dos Basílios que moraram/moram na cidade, mas que vivem inconformados com os desmandos que ocorrem na sociedade local, temos a pretensão de ser advogados do povo desfavorecido e que oferecem este espaço para informar os leitores locais, maranhenses e brasileiros sobre atualidades locais e regionais, fatos noticiosos que geralmente não são divulgados na grande mídia do clã Sarney.
Esse post foi publicado em Cidade, Início - Principal e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s