Veja a situação do prefeito João da Cruz perante o Tribunal de Justiça do Maranhão

Clique para ampliar a imagem

Clique para ampliar a imagem

Vejam, o ilustre prefeito de São José dos Basílios responde dois processos na Justiça, um de número: 8332010 do dia 24/06/2010 que é uma Ação Civil de Improbidade Administrativa, nesta ação o prefeito poderia até ter o mandato cassado. Na segunda é uma ação civil pública em que o MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL move este processo contra o gestor da cidade.

Nas duas ações acima, podem resultar não só a perda de mandato como também a inelegibilidade do atual prefeito, porém os processos ainda estão em primeira instância, ou seja, como nossa justiça é muito lenta ainda há um longo caminho a percorrer. Isso, se a câmara municipal de vereadores da cidade cumprisse suas obrigações de fiscalizar os atos do gestor, algo que não parece ocorrer na cidade.

É este o prefeito que quer ser reeleito em São José dos Basílios?

Sobre São José dos Basílios

A equipe de autores deste blog são os(as) pacato(as) cidadãos(ãs) de São José dos Basílios que moraram/moram na cidade, mas que vivem inconformados com os desmandos que ocorrem na sociedade local, temos a pretensão de ser advogados do povo desfavorecido e que oferecem este espaço para informar os leitores locais, maranhenses e brasileiros sobre atualidades locais e regionais, fatos noticiosos que geralmente não são divulgados na grande mídia do clã Sarney.
Esse post foi publicado em Cidade, Início - Principal e marcado , . Guardar link permanente.

7 respostas para Veja a situação do prefeito João da Cruz perante o Tribunal de Justiça do Maranhão

  1. CREGINALDO disse:

    O amigo deveria ter cuidado quando se refere à Câmara de vereadores, porque lar tem vereadores compromissados com o povo e com o municipio. Se o amigo autor do texto sobre os processos do prefeito João da Cruz, se referisse aos vereadores que fazem parte do grupo dele, tudo bem! mas quando vc fala câmara de vereadores, vc está se referindo a todos. ok!

    • Certamente você deve ser vereador, por isso está tão irritado!!!
      Faremos uma pesquisa sobre o que a sociedade basiliense acha de do trabalho de vocês não se preocupe….Não é nada animador.

  2. CREGINALDO disse:

    Por que vocês não procuram descubrir o que os politicos do municipio de São José dos Basilios já fizeram de bom para o municipio e para o povo e em seguida publicam no blog? Eu teria o maior prazer de dar algumas informações para vocês.

    • O que tem sido feito de bom é tão pouco, mas tão irrisório que não nos daremos o trabalho de publicar. O prefeito que faça propaganda dele, nós faremos sim criticas, para que ele mude suas posturas.

  3. almeida disse:

    PARABEEEEENS, ao São José dos basilios eu, sou da cidade e moro fora ainda não tinha visto suas publicaçoes, eu, gostaria de participar de tudo moro no PARÁ e estou sabendo dos desmandes e asneiras que prefeito tem feito.
    mas o povo pode dá a resposta é nas urnas está chagando a hora , me mantenha informado serei seu parceiro nesta luta. meu contato (094)81603390 estarei a disposição.
    BOA TARDE

  4. anonimo disse:

    Com certeza vc ñ fará parte dessa lista ñ é mesmo creginaldo. É ate engraçado ver vc lançando criticas aos fundadores desse blog kkkkkkkkkkk!!!!!!!!! se falar em corrupção e ñ falarem em vc, pois ñ falaram de ninguem ei o povo ja te conhece viu. Me mostre o q sua mulher ja fez em prol da população nossa vereadora que seria defensora da classe feminina hein!!!!!!!! te liga rapaz! ei amigos do blog adoro as publicações de vcs pois e a mais pura verdade coloco todos na balança duvido se ela vai pender ñ é mesmo senhor creginaldo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s