Quando a irresponsabilidade e a incompetência fala mais alto em São José dos Basílios

Você trocaria uma ambulância por duas caçambas? O prefeito de São José não se incomoda com a falta de uma ambulância na cidade.

Você trocaria uma ambulância por duas caçambas? O prefeito de São José não se incomoda com a falta de uma ambulância na cidade.

A gestão da coisa pública em São José dos Basílios anda de mal a pior, para não sermos eufêmicos diríamos que a gestão da coisa pública na cidade beira as raias da loucura, mas tudo isso tem um fim, um fim escuso, que é nada mais nada menos que massacrar o povo sofrido daquela cidade. Explicamos nossa revolta: a prefeitura da cidade acabou de comprar duas novas caçambas para cidade, contudo a cidade não dispõe de pelo menos uma ambulância para remover seus pacientes para outras cidades, já que a a saúde é precária naquela cidade.

A prefeitura ler-se João da Cruz, deu mais uma prova que não se importa com o povo sofrido da cidade de São José, ao contrário, ele pensa apenas e luta desesperadamente apenas para reeleição, mesmo que isso custe gastar mundos e fundos como vem fazendo, não só com o contrato e frete de dezenas de carros, contratos irregulares de dezenas de apadrinhados políticos, sem falar em outras ações escusas que ele vem praticando no decorrer de sua irresponsável e nati-morta gestão.

Todos sabem perfeitamente que o único objetivo da compra dessas duas caçambas visa exclusivamente as eleições do ano que vem, onde o prefeito quer comprar os votos da sociedade apenas com carradas e mais carradas de barro, pensa ele que o povo é bobo para se vender com bobagem, fiquem certos caros leitores basilienses, se o prefeito João da Cruz ainda não terminou de afundar o município de São José dos Basílios em sua fracassada primeira gestão, agora nesta segunda tentativa querendo ser reeleito ele quebrará a prefeitura.

E vocês caros leitores, trocariam uma ambulância por duas inúteis caçambas?

Anúncios

Sobre São José dos Basílios

A equipe de autores deste blog são os(as) pacato(as) cidadãos(ãs) de São José dos Basílios que moraram/moram na cidade, mas que vivem inconformados com os desmandos que ocorrem na sociedade local, temos a pretensão de ser advogados do povo desfavorecido e que oferecem este espaço para informar os leitores locais, maranhenses e brasileiros sobre atualidades locais e regionais, fatos noticiosos que geralmente não são divulgados na grande mídia do clã Sarney.
Esse post foi publicado em Cidade, Início - Principal e marcado , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Quando a irresponsabilidade e a incompetência fala mais alto em São José dos Basílios

  1. Mariana disse:

    Esse prefeito burro e analfabeto lá se importa com ninguem? claro que não! não é a toa que o povo da cidade morre sem atendimento e sequer a cidade tem uma ambulância para transportar os doentes, como vocês falaram ele quer apenas se reeleger as custas da miséria do povo.

  2. Marcia disse:

    Este prefeito não se importa com a sociedade, ele quer apenas a releição isso sim!

  3. kandec disse:

    Esse prefeito só quer é roubar o dinheiro publico com esse bando de abutre que são seus assessores, isto fica nas claras a cada dia que passa.E nossos vereadores a onde estão

  4. basiliense disse:

    vereador se vendeu na hora que era pra resolver tudo mais so faz se tiver maioria na camara se nao tiver nao faz nada e se tentar outro vez se vende tambem o povo tem prefeito que merece o eleitor ta esperando so hora do farra do dinheiro e tome prefeito ruim de novo

  5. Amiga de São José disse:

    Essa ambulância é um caso sério, vive mais quebrada que arrroz de terceira, e o prefeito comprando caçamba, lojas de móveis, carro pra seus secretários INCOMPETENTES, casa em São Luís e etc….. E na consepção dele “o povo que se lasque”, ele não tá nem ai pra quem o elegeu, mas o mundo roda, e nessa rodada ele vai voltar lá pra Morada Nova pra quebrar coco DENOVO! Pq a justiça de Deus não falha, e eu quero assistir de camarote, a se quero!

  6. conhecedor do q estou falando. disse:

    mas o ex.prefeito fez pior.tudo era nas maos dos seus filhos eles pensam q a prefeitura e propriedade deles.cada filho tinha uma secretaria.ex.prefeito riograndense comprou posto de gasolina,colocou construtora com todos equipamentos robou,robou,robou.poderia ter comprado era uma frota de ambulancia, e era tao ditador q dizia em seus discursos EU MANDO E OPOVO OBEDESCE.

  7. voz da verdade disse:

    uma coisa e certa ministerio publico em cima deste otario da cruz.
    mas uma varredura grande mesmo em cima dele e de quem esta participando tambem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s