Até o mês de janeiro o governo federal destinou mais de quatro milhões para o povo de São José, mas onde ele foi gasto?

Vejam os detalhes do dinheiro destinado ao povo basiliense, caso fosse empregado de modo correto daria para fazer muita coisa para mudar a situação da sociedade, contudo todos presenciam diariamente que a coisa não acontece bem assim, não é mesmo João da Cruz?

Recursos destinados ao povo basiliense, será que o povo anda realmente se beneficiando deste dinheiro?

Recursos destinados ao povo basiliense, será que o povo anda realmente se beneficiando deste dinheiro? Clique na imagem para ampliar.

Esses recursos da cifra de quase cinco milhões de reais foi enviado apenas pelo governo federal, não está computado os outros recursos que entram mensalmente no caixa da prefeitura.

Explica para o povo basiliense caros que estufam o peito para dizer que ‘são autoridades’, o povo quer saber no que é gasto toda esta dinheirama.

Anúncios

Sobre São José dos Basílios

A equipe de autores deste blog são os(as) pacato(as) cidadãos(ãs) de São José dos Basílios que moraram/moram na cidade, mas que vivem inconformados com os desmandos que ocorrem na sociedade local, temos a pretensão de ser advogados do povo desfavorecido e que oferecem este espaço para informar os leitores locais, maranhenses e brasileiros sobre atualidades locais e regionais, fatos noticiosos que geralmente não são divulgados na grande mídia do clã Sarney.
Esse post foi publicado em Cidade, Início - Principal e marcado , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Até o mês de janeiro o governo federal destinou mais de quatro milhões para o povo de São José, mas onde ele foi gasto?

  1. Marcos disse:

    Absurdo uma situação dessas! Inadmissível e inaceitável é atitude dos vereadores de se omitirem diante de tanta fraude. Não da para aceitar uma câmara que tem 02 professores(as) aceitem que o recurso da merenda escolar seja desviado da forma como estar sendo. Este blog mostrou que o municipio recebe cerca de $75.000,00 por mês de merenda escolar e sabemos muito bem como é a marenda do municipio, mas também sabemos que este dinheiro ta indo para o bolso do ‘José das Favas‘ e outros sangue sugas

    • Nossa cidade tem vereadores? Se tem eles não cumprem com seu papel, portanto cabe ao povo recorrer ao poder Judiciário para resguardar a legalidade na cidade.
      Somos gratos pela participação.

  2. Leonardo disse:

    Eu faço é ri dessa situação. está desse jeito pq o povo quer.

  3. kandec disse:

    ENTÃO PQ VCS QUE SÃO MAS ESCLARECIDOS QUE NOSSOS CIDADÕES ESTÃO DE BRAÇOS CRUZADOS ? NOSSA CIDADE TEM VEREADORES ? SE TEM , QUEREMOS QUE TOMEM POSTURA POLITICA A ALTURA DO CARGO. PQ ESSE PREFEITO JÁ DEMONSTROU QUE SÓ SABE É ROUBAR . E AS PROVAS VCS ESTÃO DIVULGANDO EAGORA, OQUE IRÁ ACONTECER?

    • Cabe ao povo levar as denúncias até o Ministério Público, muitas vezes só acontece este tipo de barbaridade porque a cidade não tem vereadores, se tem eles não cumprem os papéis constitucionais para os quais foram eleitos, só cruzar os braços e aplaudir não resolve…Somos gratos por sua participação.

  4. RITA disse:

    É UM ABSURDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE,QUERO DIZER AOS SENHORES LEITORES DESTE BLOG QUE É HORRIVEL A HUMILHAÇÃO COM AS FUNCIONARIA DO PROJOVEN E DO PETI NÃO GANHA NEM UM SALÁRIO MINIMO E AINDA ESTÁ ATRASADO QUATRO MESES E O PIOR QUE NÃO PODEM FALAR NADA PORQUE SERÃO DESPERDIDA DO SERVIÇO SEM RECEBER PELO MENOS O SEU DINHEIRO.

  5. Antonio Carlos disse:

    um município q tem 38 % analfabetismo cvs querem o que?, o prefeito e um nunca administro nem uma quitanda,!!! a prefeitura de são Jose, e o primeiro emprego do joão da cruz !!..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s