As enganações em um ano pré-eleitoral

Ano pré-eleitoral de eleições municipais é sempre igual em todos os cantos do Maranhão.

Caro leitor, veja se você já viu esta cena antes: um prefeito passa a maior parte de seu mandato sem fazer absolutamente nada no município.

Contudo, como em um passe de mágica, agora na reta final o fascínora começou a mostrar trabalho. Iniciou a pavimentação de ruas, reformas de escolas e hospitais, etc.

O que ele não fez em dois anos e meio de gestão,  agora se propõe e fazer. Uma vergonha para um gestor que deveria ter começado a trabalhar logo no início de seu mandato.

E por que começou a trabalhar somente agora? resposta, já deve ter pago o dinheiro que pediu emprestado junto aos agiotas para custear as despesas de sua campanha. Também já deve estar podre de rico juntamente  com seus familiares e sua quadrilha, que são apelidados de secretários.

Agora, para enganar alguns, posam de tocadores de obras. De nada adiantarão estes “servicinhos” feitos às pressas e com o simples objetivo de enganar o povo.

Em muitos municípios maranhenses a população já acordou e estes ladrões do dinheiro público não retornarão ao poder ou mesmo não elegerão os seus sucessores.

Nós ainda acreditamos na sociedade maranhense!!!!

Postado por Welliton Resende
Anúncios

Sobre São José dos Basílios

A equipe de autores deste blog são os(as) pacato(as) cidadãos(ãs) de São José dos Basílios que moraram/moram na cidade, mas que vivem inconformados com os desmandos que ocorrem na sociedade local, temos a pretensão de ser advogados do povo desfavorecido e que oferecem este espaço para informar os leitores locais, maranhenses e brasileiros sobre atualidades locais e regionais, fatos noticiosos que geralmente não são divulgados na grande mídia do clã Sarney.
Esse post foi publicado em Cidade, Estado, Início - Principal. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para As enganações em um ano pré-eleitoral

  1. jose disse:

    vejam esta tambem:
    Sarney usa helicóptero do Maranhão em viagem particular

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s