A FETRACSE-MA e Entidades Filiadas, Buscam Apoio da Polícia Federal do Maranhão, Contra os Crimes Previdenciários na Região Centro Sul do MA

Agora é Caso de Polícia Federal. Após várias denúncias de irregularidades nos órgãos competentes como na CGU, MPF e TCE contra gestores municipais que “rasgaram as leis de nosso país”. O SINTESPEM – Sindicato Intermunicipal da Região Central do Maranhão, com sede em Presidente Dutra, compareceu nesta segunda – feira dia 08/08/11 para Audiência na Delegacia de Repressão a Crimes Previdenciários do Maranhão, perante o Delegado de Polícia Federal Claudio  Carvalho da Silva.
Tal ultimato foi contra o gestor municipal de Graça Aranha e seus antecessores, mediante denúncias realizadas nos órgãos competentes acima citados a respeito das irregularidades previdenciárias contra os trabalhadores municipais de Graça Aranha – MA.
Em depoimento dos representantes da entidade sindical, acompanhado pelo  Advogado Dr. Warley Fernandes, os diretores Ivaldo Lopes Passos – presidente geral do SINTESPEM; Gelilson Gonçalves diretor local do SINTESPEM de Graça Aranha e testemunhas RATIFICARAM as omissões praticadas pelos gestores municipais em não informar adequadamente as informações previdenciárias ao INSS dos trabalhadores municipais de Presidente Dutra e Graça Aranha.
Mediante depoimentos dos dirigentes sindicais, acreditamos que o segundo passo da polícia federal e ouvir os gestores municipais, no sentido de que os mesmos possam dá esclarecimentos sobre as tais sonegações.
A FETRACSE-MA encaminhará à Delegacia de Repressão a Crimes Previdenciários em São Luís mais dos municípios acompanhados por assessores jurídicos da federação, que irão conduzir os representantes de entidades sindicais e testemunhas em audiência já agendada para esta terça – feira 23/08.
Esperamos da Delegacia de Polícia que estes Crimes Previdenciários sejam sanados o mais breve possível. Enquanto não, mais município serão alvos da Policia Federal. Citou Gilvan Freire.
Fonte: FETRACSE-MA – FEDERAÇÃO REGIONAL

Sobre São José dos Basílios

A equipe de autores deste blog são os(as) pacato(as) cidadãos(ãs) de São José dos Basílios que moraram/moram na cidade, mas que vivem inconformados com os desmandos que ocorrem na sociedade local, temos a pretensão de ser advogados do povo desfavorecido e que oferecem este espaço para informar os leitores locais, maranhenses e brasileiros sobre atualidades locais e regionais, fatos noticiosos que geralmente não são divulgados na grande mídia do clã Sarney.
Esse post foi publicado em Brasil, Estado, Início - Principal. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para A FETRACSE-MA e Entidades Filiadas, Buscam Apoio da Polícia Federal do Maranhão, Contra os Crimes Previdenciários na Região Centro Sul do MA

  1. silas disse:

    ESPERO QUE O ATUAL PREFEITO DE GRAÇA ARANHA SEJA PUNIDO COM A PERDA DO MANDATO, O SEU ANTECESSOR TAMBÉM RESPONDA PELO CRIME QUE COMETEU NESTA MESMA CIDADE , O ATUAL PREFEITO SR. EDVANIO NUNES PESSOA E O EX-PREFEITO SE. ARGLAISO SEJAM LEVADOS AOS TRIBUNAIS PELAS SUAS INCOMPETENCIA E IRRESPONSABILDADE PRATICADA NO MINICIPIO DE GRAÇA ARANHA, ESPERO MESMO ESSA PUNIÇÃO POR PARTE DA JUSTIÇA ! A POLICI FEDERAL TEM QUE AGIR O MAIS RAPIDO POSSIVEL NESTES CASOS…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s