Greve de novo em São José dos Basílios: As contratações explicam os atrasos no pagamento

A Subsede do SINTESPEM de São José dos Basílios através do diretor local Milson, relatou que os servidores da administração, educação e saúde menos os professores, estão em greve há quase duas semanas, motivo este, são os atrasos constantes de salários que chega há três meses.

Para o desespero dos trabalhadores o gestor municipal em assembleia convidado por ele mesmo, fez uma proposta aos trabalhadores pedindo dos mesmos dois meses de carências, ou seja, os servidores passariam há receber seus salários em dois em dois meses. Veja que petulância deste prefeito será que o salario dele também ficaria desta forma? Não houve êxito esta proposta imoral do prefeito.

Tão logo, o diretor local Milson se dirigiu à Presidente Dutra e procurou nossa assessoria jurídica e já protocolou uma ação de obrigação de fazer contra o gestor municipal.

Contudo, já existe um processo na Comarca de Presidente Dutra, onde o prefeito se compromete pagar todos os servidores até o décimo dia de cada mês, caso não, será bloqueado os recursos. Mesmo assim, este prefeito ainda tem a petulância de atrasar a comida destes trabalhadores, como irão sobreviver.

Já tomamos as iniciativas legais, estamos no aguardo da justiça, enquanto não sai uma resposta GREVE CONTINUA…

Na quarta-feira 24/08 a equipe da federação estará se deslocando ao município no intuito de conversar com o prefeito e dá por fim este conflito. Citou Gilvan Freire.

Fonte: FETRACSE-MA – FEDERAÇÃO REGIONAL

Anúncios

Sobre São José dos Basílios

A equipe de autores deste blog são os(as) pacato(as) cidadãos(ãs) de São José dos Basílios que moraram/moram na cidade, mas que vivem inconformados com os desmandos que ocorrem na sociedade local, temos a pretensão de ser advogados do povo desfavorecido e que oferecem este espaço para informar os leitores locais, maranhenses e brasileiros sobre atualidades locais e regionais, fatos noticiosos que geralmente não são divulgados na grande mídia do clã Sarney.
Esse post foi publicado em Cidade, Estado, Início - Principal. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Greve de novo em São José dos Basílios: As contratações explicam os atrasos no pagamento

  1. queremos paz disse:

    Que vergonha senhor prefeito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s