Atenção basilienses: Calote motiva quebra-quebra

Por G.D. News

A empresa ‘Compra premiada – Moto sorte’, que explora o ramo de pequenos e médios consórcios na cidade de Gonçalves Dias, sofreu um grande revés no fim da tarde de ontem (19/09), depois de convocarem os apostadores ‘inadimplentes’, para que estes quitarem seus débitos e concorrerem as famigeradas premiações, os responsáveis pelo local simplesmente sumiram do mapa sem darem maiores esclarecimentos aos clientes.

Os ‘empresários’ responsáveis pela empresa teriam aplicado o mesmo golpe na cidade de Governador Eugênio Barros, recolheram o dinheiro e foram até Gonçalves Dias para recolher as mensalidades e aproveitar pra sumirem sem deixar pistas. Segundo nossas fontes, os ‘empresários’ chegaram no final da tarde de ontem, receberam a mensalidade, alegando que iriam tomar banho, mas saíram para não mais voltarem. Foi relatado que há alguns meses os ditos empresários não estavam mais honrando seus compromissos, sendo que as pessoas que eram contempladas com o sorteio não estavam recebendo o prêmio, sinal evidente de falência e/ou falcatrua.

A população inconformada com o possível e provável ‘calote’ devido a falência da empresa, promoveram um quebra-quebra no local que fica localizado a Rua Rui Barbosa no centro da cidade gonçalvina, os bens móveis que estavam na empresa foram todos levados, o que não levaram foi depredado.

Sobre São José dos Basílios

A equipe de autores deste blog são os(as) pacato(as) cidadãos(ãs) de São José dos Basílios que moraram/moram na cidade, mas que vivem inconformados com os desmandos que ocorrem na sociedade local, temos a pretensão de ser advogados do povo desfavorecido e que oferecem este espaço para informar os leitores locais, maranhenses e brasileiros sobre atualidades locais e regionais, fatos noticiosos que geralmente não são divulgados na grande mídia do clã Sarney.
Esse post foi publicado em Brasil, Estado, Início - Principal. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Atenção basilienses: Calote motiva quebra-quebra

  1. sandro nava disse:

    oi mim chamo sandro nava e hoje estou aquie em parauapebas a quase 03 anos e estou muito
    alegre que voce criou este blog e poder mostrar as realidades que esta acontecento hoje com nossa cidade que simplismente esta jogado nas maos de pessoas que nem sabe administrar sua vida quanto mais a nossa cidade.mas tudo de bom passa e de ruim tambem esta chegando 2012
    e nos com cidadao vamos mudar esta historia para melhor .abraco

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s