São José dos Basílios em marcha ré

Quando a omissão, a falta de vergonha na cara, quando a perversidade e ruindade dos políticos se faz presentes apenas o povo paga a conta, conta esta que humilha o povo basiliense, pois não tem a quem recorrer para obter uma das necessidades mais básicas do ser humano, que é água.

Veja abaixo a sucessão de imagens que mostra a falta de respeito que o povo é tratado na cidade de São José dos Basílios:

Poço desmantelado em São José dos Basílios

Poço desmantelado em São José dos Basílios

 

Poço desmantelado em São José dos Basílios

Poço desmantelado em São José dos Basílios

A foto mostra dona Rosiel Alves da Silva, 35 anos, quebradeira de coco, carregando água na cabeça em uma das principais ruas de São José, a Rua Piauí. Ela afirma que a situação é vivenciada há muitos anos, mas que neste período fica muito pior.

A foto mostra dona Rosiel Alves da Silva, 35 anos, quebradeira de coco, carregando água na cabeça em uma das principais ruas de São José, a Rua Piauí. Ela afirma que a situação é vivenciada há muitos anos, mas que neste período fica muito pior.

 

Foto tirada no Bairro vila São José, bairro onde as pessoas além da falta d' água são obrigadas a conviverem com o lixo.

Foto tirada no Bairro vila São José, bairro onde as pessoas além da falta d' água são obrigadas a conviverem com o lixo.

 Quando os mentirosos e irresponsáveis estão no poder, os únicos a padecerem é o povo pobre e humilde, neste caso os primeiros não estão muito preocupados com o destino ou com as mínimas condições na melhora da qualidade de vida de tida sociedade, para estes bandidos travestidos de ‘autoridades’ o mais importante é roubar e desviar o máximo possível de recursos, o povo, este é apenas ludibriado com vãs e falsas promessas de melhora, melhoras que nunca vem.

Até quando ó povo basiliense, irão suportar tamanha humilhação cotidiana?

Sobre São José dos Basílios

A equipe de autores deste blog são os(as) pacato(as) cidadãos(ãs) de São José dos Basílios que moraram/moram na cidade, mas que vivem inconformados com os desmandos que ocorrem na sociedade local, temos a pretensão de ser advogados do povo desfavorecido e que oferecem este espaço para informar os leitores locais, maranhenses e brasileiros sobre atualidades locais e regionais, fatos noticiosos que geralmente não são divulgados na grande mídia do clã Sarney.
Esse post foi publicado em Cidade, Estado, Início - Principal e marcado , . Guardar link permanente.

8 respostas para São José dos Basílios em marcha ré

  1. Francisco Amorim Mendes disse:

    Vir essas fotos e muito me entreteceu pois fez mi lembra da minha infancia do tempo velho olho dagua quando todo mundo tinha que faser isso mais depois de quarenta anos depois ver essa sena e muita vergonha mais o ano que vem podemos mudar so depende dessas pessoas que estaõ sofrendo agora

  2. TRISTEZA SÂO JOSÉ disse:

    Como é tamanha a falta de responsabilidade de atual gestor do municipio. Meus caros leitores deste blog, é muito triste a situação deste municipio; falta d´água, salarios atrazados, médico não tem mais, e aí? Quem sofre? A POPULAÇÃO. Meus amigos, vamos fazer uma manifestação nessa cidade, levantem gente. Olhe os nossos direitos. A cada dia fica mais dificil a situação do municipio. O que está acontecendo? ….

    • Quem é a população, principalmente os mais pobres que sao grande maioria do municipio, concordamos plenamente com você quando diz que é preciso se manifestar contra isso tudo. E acabar com esse assalto aos cofres públicos que é o que estar acontecendo em sjb.

  3. Antes as manifestaçoes começavam na rua, agora começa nas redes sociais!!! disse:

    O que está acontecendo é que o dinheiro está ficando com o gestor e seu secretário, nada está sendo repassado para o municipio. Meus amigos passeando pelo o portal da transparencia, que você pode acessar pelo o site, http://www.portaltransparencia.gov.br/, podemos ver o tanto de dinheiro que já foi destinado para este municipio, e então cadê? Faço igual a canção. Cadê o dinheiro daqui? O prefeito comeu. O dinheiro dos funcionários? O prefeito comeu. E nem os funcionarios do hospital sobreviveu, ou seja escaparam. Só digo uma coisa é muito triste a SITUAÇÃO DESTA CIDADE QUE SE CHAMAVA SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS. SÓ LAMENTO!

  4. Antes as manifestaçoes começavam na rua, agora começa nas redes sociais!!! disse:

    Olha só o total de dinheiro destinado de janeiro até agora 22 de outubro de 2011, ao município SAO JOSE DOS BASILIOS: R$ 6.864.567,59 (seis milhoes, oitocentos e sessenta e quatro mil, quinhentos e sessenta e sete reais e cinquenta e nove centavo. É muito dinheiro pra nada ser feito…

  5. antonio disse:

    gostaria q mudaçe mais pareçe q e inposivel

  6. antonio disse:

    sao jose e uma cedade mueta gostosa mais tem corrupçao de mais

  7. eu sanderlige que sou moradora de são jose dos basilìos e uma vergonha ver a minha cidade natal assim todos os perfeito que entra e ganha não fazer nada

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s