Esclarecimentos aos nossos leitores

Recebemos vários e-mails, reclamando a falta de atualização do blog, pedimos desculpas pelos dias que ficamos sem atualização. Mas o fato é que uma das nossas maiores dificuldades era o acesso a internet que até então só tínhamos através de lanhouse, a outra grande dificuldade é a falta de contribuição dos internautas que querem notícias, mas ninguém manda fotos, denúncias…

Se todos contribuirem, não contribuirão apenas para atualização do blog, mas para construção de uma nova São José. Pois algumas das matérias publicadas aqui viraram alvo de açoes do Ministério Público.

Anúncios

Sobre São José dos Basílios

A equipe de autores deste blog são os(as) pacato(as) cidadãos(ãs) de São José dos Basílios que moraram/moram na cidade, mas que vivem inconformados com os desmandos que ocorrem na sociedade local, temos a pretensão de ser advogados do povo desfavorecido e que oferecem este espaço para informar os leitores locais, maranhenses e brasileiros sobre atualidades locais e regionais, fatos noticiosos que geralmente não são divulgados na grande mídia do clã Sarney.
Esse post foi publicado em Cidade, Estado, Início - Principal. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Esclarecimentos aos nossos leitores

  1. Jesus está voltando disse:

    Pois o Ministério Público precisa saber que a rádio “comunitária” de são josé e o centro comunitário, administrados por dirigentes da igreja católica, por causa de favoretismos pessoais recebidos do prefeito João da Cruz, está cometendo o crime de feichar as portas para o sindicato dos funcionários públicos. Um dos benefícios é que dois dos diretores da rádio foram contratados para trabalhar: um na prefeitura e o outro na escola João figueiredo; fora as outras vantagens que a igreja vem recebendo para não dixar, jamais, que o sindicato esclareça para os sócios e população em geral, o quanto eles estão sendo roubados. Isso é uma vergonha, para a igreja católica. Agindo dessa forma, esses dirigentes estão apoiando e contribuindo com todas as forças para que essa cidade continue sendo saqueada. Infelizmente isso não é nenhuma novidade, pois a corrupção ocorrida dentro da igreja católica já é histórica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s