Lavrador é Covardemente Agredido em São José dos Basílios

O trabalhador rural Rilmar de Sousa, foi covardemente agredido na tarde desta quinta-feira. O lavrador que estava embriagado(sem chances de defesa), afirmou ter sido vítima de bolinha, cidadão conhecido em São José dos Basílios por seus atos violentos (basilienses disseram que não é a primeira vez que ele comete este tipo de crime). Apesar de tal conduta, bolinha goza de grande influência com a corporação da polícia militar local. Familiares disseram que ao se deparar com Rilmar todo ensanguentado, foram à delegacia de polícia civil e ao destacamento de polícia militar da cidade registrar o fato e solicitar a apuração do mesmo. Mas foram surpreendidos ao encontrarem as duas instituições de segurança pública fechadas, mas surpreendida ainda ficou uma sobrinha da vítima ao ir à casa de um policial que trabalha no municipio; pois segundo ela, ao relatar o fato e solicitar providências no sentido de capturar o agressor, o policial sequer quis registrar ocorrência.

É deste modo que o povo da cidade é tratado, com total descaso, nenhuma das instituições que deveriam funcionar prontamente na cidade funcionam, e quem paga a conta? O Povo, só ele, haja vista que as demais ditas autoridades da cidade parecem fechar os olhos aos descalabros que diariamente ocorre em São José.

Sobre São José dos Basílios

A equipe de autores deste blog são os(as) pacato(as) cidadãos(ãs) de São José dos Basílios que moraram/moram na cidade, mas que vivem inconformados com os desmandos que ocorrem na sociedade local, temos a pretensão de ser advogados do povo desfavorecido e que oferecem este espaço para informar os leitores locais, maranhenses e brasileiros sobre atualidades locais e regionais, fatos noticiosos que geralmente não são divulgados na grande mídia do clã Sarney.
Esse post foi publicado em Cidade, Estado, Início - Principal. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Lavrador é Covardemente Agredido em São José dos Basílios

  1. Amanda e Maior ! disse:

    IMAGEM DE CHOCK
    Que falta de vergonha para a sociedade humana de São josé dos Basilios !
    Tal fato retrata a abstinencia de tanta ordem e segurança dos politicos da cidade, Seria uma farça acreditar que uma cidade como essa em que todos se conhecem , aconteceria tal tragédia como essa ! Por covardia e falta de respeito o bendito criminoso concerteza deve se punido, indenpendente de sua raça, cor e padrão . Cidade pequena é igual a respeito , e por visto a situação em São José está bem grave , e isso é muito triste !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s