Dilma exige que o remédio para esquecer a corrupção seja gratuito

Remédio Esquecil foi produzido em um laboratório da família de Sarney e tem como função provocar amnésia no brasileiro

Do site de humor G17

Em reunião no Palácio do Planalto, na tarde desta quinta-feira (13), a Presidente Dilma Rousseff exigiu que o Ministério da Saúde forneça gratuitamente o remédio “Esquecil”, que serve para o brasileiro esquecer a corrupção na política.

O remédio “Esquecil” foi lançado no início do mês, criado em um laboratório de propriedade de um parente do Senador José Sarney. A fórmula do medicamento consiste em provocar amnésia no paciente que estiver revoltado com tanta corrupção no Brasil.

O Ministério da Saúde autorizou a comercialização do remédio na semana passada, mas como o brasileiro não se interessou em comprar o medicamento, o governo resolveu distribuir gratuitamente. “A intenção do governo é fazer o brasileiro esquecer a corrupção e parar de sofrer”, disse a assessoria do Governo Federal.

Sobre São José dos Basílios

A equipe de autores deste blog são os(as) pacato(as) cidadãos(ãs) de São José dos Basílios que moraram/moram na cidade, mas que vivem inconformados com os desmandos que ocorrem na sociedade local, temos a pretensão de ser advogados do povo desfavorecido e que oferecem este espaço para informar os leitores locais, maranhenses e brasileiros sobre atualidades locais e regionais, fatos noticiosos que geralmente não são divulgados na grande mídia do clã Sarney.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s