Promotor dá parecer pelo cancelamento do Concurso de São José dos Basílios

Promotor Rosalvo da cidade de Presidente Dutra

Promotor Rosalvo Bezerra de Lima Filho da cidade de Presidente Dutra

O promotor Rosalvo Bezerra de Lima Filho da cidade de Presidente Dutra o qual a cidade de São José dos Basílios é termo judiciário, informou que deu parecer pedindo a anulação do concurso público por falta de idoneidade do instituto no último dia 20 de setembro, ele disse que um outro instituto deve fazer novas provas em breve. Disse que são absurdas as irregularidades perpetradas pelo instituto com anuência da prefeitura e seus asseclas.

O novo concurso deverá ocorrer em breve, haja vista que o ano de 2012 é um ano eleitoral, sendo que até seis meses antes da eleição não poderá haver nenhum tipo de certame.

Sobre São José dos Basílios

A equipe de autores deste blog são os(as) pacato(as) cidadãos(ãs) de São José dos Basílios que moraram/moram na cidade, mas que vivem inconformados com os desmandos que ocorrem na sociedade local, temos a pretensão de ser advogados do povo desfavorecido e que oferecem este espaço para informar os leitores locais, maranhenses e brasileiros sobre atualidades locais e regionais, fatos noticiosos que geralmente não são divulgados na grande mídia do clã Sarney.
Esse post foi publicado em Cidade, Início - Principal e marcado . Guardar link permanente.

17 respostas para Promotor dá parecer pelo cancelamento do Concurso de São José dos Basílios

  1. FRANCISCO MANOEL disse:

    COMO É O NOME DO INSTITUTO: SERIA INSTITUTO CARO DE GESTÃO…???? COMO PODEMOS TER ACESSO A ESSE PARECER?

  2. adriano de sousa silva disse:

    ate quando iremos espera pela decisao judicial do concurso de sao jose dos basilios/ma

    • Antonio Filho disse:

      Adriano, vc fez passou, ou é mais um da gang do sindicato

    • Chamar um sindicato como o sintespem basiliense de gang é uma declaração de reacionário, o sintespem não é nem uma quadrilha, como voce quis dizer ao chamá-los de gang, é uma entidade de classe que reenvindica por seus direitos.

  3. emanuela pereira lima disse:

    joselandia disse : ate quando iremos aguardar esta decisao sobre este concurso

  4. Antonio Filho disse:

    O Concurso Publico é alvo dos opositores do Prefeito Municipal – O concurso ocorreu dentro da mais completa segurança por profissionais qualificados. Todo o processo construido tem motivação politica – fique sabendo que as testemunha que foram ao Fórum nada acrescentaram de novo!!!! – O Presidente do Sindicato não saia uma palavra, pois o mesmo é gago e mentiroso, esposa falava o tempo todo de cabeça baixa, com o puro medo, ademais o Promotor de nada entende pois não sabia como deveria se dar o novo julgamento. Parabéns para os aprovados, Vida longa ao PREFEITO….

  5. solange freitas disse:

    Antônio Filho, de que concurso você está falando? acho que você não estar antenado, ou seja ligado nos acontecimentos; e digo mais: não acho que és ignorante (como são josé dos basilios disse), acho sim que és uma pessoa desinformado e desconhece completamente o poder que tem os órgãos de classe que representam a sociedade. ESSE CONCURSO FOI UMA FRAUDE! não queira se enganar pensando o contrário. Os órgãos responsáveis para apurar as denúncias existem para julgar o que é certo e o que é errado. Pela sua fala, acho que és um dos apadrinhados do PREFEITO. Eu também desejo vida longa para o SENHOR PREFEITO DE SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS, pois ele precisa pagar em vida por todos os crimes cometidos. Não achas? imagine quantos pais e mães de famílias que estudaram, se capacitaram e realizaram este concurso, viram o seu sonho abortado, pelas atitudes desse PREFEITINHO DE MERDA, que acha que pode tudo, inclusive burlar a lei e atrapalhar descaradamente a vida de centenas de pessoas honestas.

    • Antonio Ferreira Filho disse:

      Minha clara…. Você como tantos outros ligado ao Sindicatinho (SINTESPEM BASILIENSE) não passam de meros boi de piranha – se você tivesse lido o Bertold Brecht,- ….. Analfabeto Político ………….. Talvez não estivesse pagando esse mico, A Justiça – Juízes e Promotores são completamente despreparados, assim como a grande maioria que fez esse concurso quem nasceu com resultado pronto …….., Pronto para atender quem tem poder, que não é o seu caso, tão pouco o caso do sindicatinho. Sonhos dos despreparados será sempre motivo de choro. Ademais, choro e lagrimas nunca ganharam guerras,

  6. Neto Barbosa disse:

    Isso e uma pouca vergonha, como ficam as pessoas que dedicaram seu tempo para se prepararem que por merito pessoal conseguiram ser aprovados, este “ADMINISTRAÇAO” deveria fazer um auto exame de consciencia e ver que seus atos prejudicam e muito, muitas familias de forma direita e indireta, como ja sabemos ha cidade ja é totalmente desprovida de SAUDE,EDUCAÇAO, MORADIA etc…. dentre outras necessidades basica que devem ser garantias ha todos, sem mensionar que isso deveria ser mediado e ser feito acontecer atraves de nossos represente que nesse caso seria a administração publica desta especifica cidade.Vamos ser sinceros o que esta acontecendo ai é ha aparição de umas das muitas falcatruas que ocorre neste lugar, que logo de cara vemos ao nos deslocarmos para o local, que bem recebe suas visitas com uma precaria estrada que muitos sabem que é uma das piores do nosso estado, sem contar que em pleno seculo 21 ainda existam casas de barro, sem energia, sem saneamento basico enquanto muitos sem esforços nenhum luxam com boas casas carros de luxo e do ano

  7. solange freitas disse:

    Caríssimo Neto Barbosa, falas a verdade quando perguntas como ficam as pessoas que dedicaram seu tempo, se prepararam e conquistaram uma vaga, por mérito próprio, e não conseguiram ser nomeadas e nem empossadas NESTE CONCURSO que foi anulado devido a IRREGULARIDADES detectadas pela JUSTIÇA. Fraudes oriundas dessa ADMINISTRAÇÃO CORRUPTA que aí estar e se mantém no poder, infelizmente. O seu desabafo é perfeitamente compreensível. Mas, não se pode admitir que em pleno século 21, a população não consiga se mobilizar através dos órgãos de classe existente neste município para DENUNCIAR as tantas e tantas fraudes que existem em São José – na administração desse prefeito e seu bando. Não falo nem da estrada que nos leva até São José dos Basílios, pois esta estrada é uma Rodovia Estadual, portanto a sua recuperação e manutensão é de competência do Estado, mas isso não quer dizer que o SENHOR PREFEITO não tenha responsabilidade sobre ela, já que ele mesmo circula diariamente nas suas idas e vindas para a capital estadual e federal – segundo ele – buscando recursos para resolver os problemas do município que não são poucos, como você mesmo disse. São José dos Basílios é hoje o município da FARTURA. “farta água, farta saúde, farta educação, farta habitação, farta luz, farta até vergonha na cara do Senhor João da Cruz e de toda a sua equipe (diga-se de passagem, INCOMPETENTE)”. Vou até procurar saber quando será o aniversário deste SENHOR PREFEITO para enviá-lo um presente que será de extrema valia para que use no seu dia a dia. UMA CAIXA DE 24 UNIDADES DE 100ML CADA DE ÓLEO DE PEROBA para que ele passe na sua CARA DE PAU diariamente com o intuíto de evitar que cupim e outras traças venha a danificar o seu lindo rostos. O que acham da idéia?

  8. João Felipe disse:

    Excelente idéia…
    aprovado…

    • João Felipe disse:

      Alguém sabe me dizer se haverá ou não novo concurso em São José dos Basílios-MA?Ou, será se vai ficar assim mesmo como estar? Pouca vergonha…

  9. Carlos Henrique Serra Farias disse:

    ESSA NOVA DENUNCIA É GRAVE …. UM DOS SÓCIOS DA EMPRESA QUE FEZ O CONCURSO É O PROPRIETÁRIO DA CASA QUE SERVE DE APOIO PARA MORADORES DE SJ BASÍLIO, A CASA FICA LOCALIZADA NA RUA SÃO PANTALEÃO, NO CENTRO DE SÃO LUIS – MA,
    E AGORA PROMOTORA PUBLICA, O QUE MAIS FALTA PARA COLOCAR ESSE BANDIDOS NA CADEIA.
    OS VEREADORES DEVEM FISCALIZAR URGENTEMENTE, POIS LÁ TEM DINHEIRO PUBLICO,
    CAIU A MASCARA DO PREFEITO, E A FRAUDE QUE FOI ESSE CONCURSO .
    PROMOTORES , JUÍZES, VEREADORES, TRIBUNAL DE CONTAS E POLICIA FEDERAL ESTE CRIME NÃO PODE FICAR IMPUNE, POIS ESTE SENHORES IRÃO NOVAMENTE LESAR O POVO JÁ TÃO SOFRIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    É FÁCIL BASTA O MINISTÉRIO PUBLICO, TRIBUNAL DE JUSTIÇA FAZER UMA SIMPLES BUSCA NOS CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMOVEIS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s