Oito meses sem sinal de tv em São José dos Basílios

 

Os basilienses já não tem mais praça, para comprovar isso é só dar uma volta pela cidade(abandonada). Sendo assim, nos resta ficarem em casa assistindo TV. Mas isso não é mais um privilegio de todos, porque o sinal de TV, que transmitia a Rede Globo, em São José não existe mais!

Será se é porque todo mundo já tem parabólica ou é por que o prefeito mais uma vez prova que é alguém desinteressado e descompromissado com a população?

Não sei você, mas nós do blog sjb ficamos com a segunda alternativa porque pelo que vemos é um descaso geral por parte do nosso prefeito: falta merenda, falta livros, falta estradas, falta coleta seletiva de lixo, falta aterro sanitário, falta saneamento básico e falta até médico, pois o médico que atendia o municipio afirmou ao blog estar com o salário atrasado há vários meses.

É descaso total para com a população porque sabemos que nem todos podem comprar uma antena parabólica, e que este tipo de antena é destinado à zona rural.

Mas nós temos certeza que o prefeito, os secretários e os vereadores  teem em sua casa uma antena parabólica, e muitos até mesmo uma TV por assinatura: SKY ou Via Embratel e uma TV de LCD.

E o pessoal que gosta de assistir, que não pode comprar uma antena, como fica?

Em algumas cidades, por exemplo, existe TV nas praças, aqui como falamos no inicio da matéria  nem praça existe mais.

Sobre São José dos Basílios

A equipe de autores deste blog são os(as) pacato(as) cidadãos(ãs) de São José dos Basílios que moraram/moram na cidade, mas que vivem inconformados com os desmandos que ocorrem na sociedade local, temos a pretensão de ser advogados do povo desfavorecido e que oferecem este espaço para informar os leitores locais, maranhenses e brasileiros sobre atualidades locais e regionais, fatos noticiosos que geralmente não são divulgados na grande mídia do clã Sarney.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s