José Reinaldo diz que Ribamar Alves não tem força para ganhar eleição no PSB

Por John Cutrim

Acontece neste sábado (29) em São Luis, na Assembleia Legislativa, a convenção do Partido Socialista Brasileiro-PSB. Na oportunidade haverá eleição para a escolha dos novos membros do Diretório Estadual.

O blog do Elias Lacerda, um dos mais acessados de Timon e da região dos cocais, conversou por telefone com o ex-governador José Reinaldo Tavares, figura das mais expressivas do PSB no estado. Perguntado se haveria disputa pela direção do partido, ele informou não acreditar nesta possibilidade.

O ex-governador lamentou, no entanto, que o deputado federal Ribamar Alves – que declarou que não participará do evento porque, segundo ele, houve manipulação da formação dos diretórios municipais para beneficiar José Antônio Almeida (atual presidente) na eleição -, continue distante do grupo que hoje comanda o partido no estado.

“O presidente José Antônio o chamou para um entendimento e ele [Ribamar] não quis conversa”, informou Reinaldo. Mesmo com esse distanciamento, José Reinaldo não acredita que Ribamar Alves tenha força de apresentar uma chapa que venha ganhar a eleição para o diretório.

Aos blogs dos jornalistas Marco D’Eça e Gilberto Léda, o deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), sobrinho de Zé Reinaldo, também disparou contra Ribamar Alves. “Ele não vai [à convenção] porque tem minoria e sabe que perde”, declarou.

Tavares também afirmou que Alves foi procurado esta semana para fazer parte da Executiva Estadual. “Nós o convidamos e oferecemos a ele o lugar que ele merece na Executiva. Mas ele só quer se for para ser presidente”, concluiu.

Sobre São José dos Basílios

A equipe de autores deste blog são os(as) pacato(as) cidadãos(ãs) de São José dos Basílios que moraram/moram na cidade, mas que vivem inconformados com os desmandos que ocorrem na sociedade local, temos a pretensão de ser advogados do povo desfavorecido e que oferecem este espaço para informar os leitores locais, maranhenses e brasileiros sobre atualidades locais e regionais, fatos noticiosos que geralmente não são divulgados na grande mídia do clã Sarney.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s