Programação de Fim de Ano 2011 na REDE APARECIDA

CAROS,

É com muita alegria que apresentamos a PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO. Para nós é motivo de festa e de honra poder oferecer uma programação rica, diversificada e bonita. Com certeza nossos telespectadores encontrarão opções em nossa programação, poderão rezar, cantar, sorrir, viajar, se divertir. Nesse mosaico editorial primamos por climas diferentes, vivendo as mais variadas emoções junto ao nosso público. Com certeza, não é fácil fazer uma boa programação, pois exige busca, critérios, perseverança, ousadia, mas acima de tudo exige fé na vida, fé em Deus e principalmente consonância com nosso telespectador e com nossa missão de evangelizar.

As celebrações de fim de ano, são encantadoras, de uma riqueza litúrgica sem igual, quer seja do Santuário Nacional, quer seja do Vaticano, estaremos exibindo o que há de mais tocante para a fé. Os filmes são um espetáculo sem igual, com histórias que envolvem e trazem mensagens para a vida, vale a pena dizer que a TV APARECIDA é a única emissora católica que aposta e investe em filmes para seus telespectadores. Os musicais também estão demais: catequéticos, de louvor, de mensagens, populares, todos eles vibrantes na emoção, no talento, na alegria. Os programas especiais também chegam com toda força, com novas pautas, novas cores e novos tons, despertando para esse momento tão celebrativo de fim de ano.

Agradecemos aos nossos funcionários que conosco batalham para surpreender e oferecer sempre o melhor. Agradecemos a você que é nosso telespectador: é por você que somos motivados a criar, a fazer, a se alegrar em construir a TV APARECIDA.

Eis mais um fruto do nosso trabalho. Aproveite nossa programação de fim de ano. Agora é só curtir!!!

Pe. Josafá de Jesus Moraes, C.Ss.R.

Diretor de Programação da TV APARECIDA

Sobre São José dos Basílios

A equipe de autores deste blog são os(as) pacato(as) cidadãos(ãs) de São José dos Basílios que moraram/moram na cidade, mas que vivem inconformados com os desmandos que ocorrem na sociedade local, temos a pretensão de ser advogados do povo desfavorecido e que oferecem este espaço para informar os leitores locais, maranhenses e brasileiros sobre atualidades locais e regionais, fatos noticiosos que geralmente não são divulgados na grande mídia do clã Sarney.
Esse post foi publicado em Brasil, Estado, Início - Principal. Bookmark o link permanente.