Zé Reinaldo diz que Roseana atrapalha prefeito de São Luís

por John Cutrim

O ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) voltou a utilizar sua página no twitter para comentar a gestão da governadora Roseana Sarney (PMDB).

Reinaldo deu algumas twittadas neste domingo para criticar, entre outras coisas, o sequestro feito por Roseana dos convênios celebrados com os municípios, durante a gestão do governador Jackson Lago, e a promessa não cumprida da filha do senador José Sarney de entregar os hospitais de referências no Estado.

Quanto aos convênios, o ex-governador citou o exemplo de São Luís, onde a governadora quer surrupiar o convênio de R$ 73,5 milhões firmados entre o então governador Jackson Lago e o prefeito João Castelo para a construção de viadutos e a extensão da Avenida Litorânea.

“Na verdade, Roseana quer impedir que Castelo faça obras importantes para São Luís; Roseana não trabalha e não quer deixar ninguém trabalhar”, disparou José Reinaldo. Veja abaixo a íntegra dos comentários feitos por Tavares no seu twitter.

Sobre São José dos Basílios

A equipe de autores deste blog são os(as) pacato(as) cidadãos(ãs) de São José dos Basílios que moraram/moram na cidade, mas que vivem inconformados com os desmandos que ocorrem na sociedade local, temos a pretensão de ser advogados do povo desfavorecido e que oferecem este espaço para informar os leitores locais, maranhenses e brasileiros sobre atualidades locais e regionais, fatos noticiosos que geralmente não são divulgados na grande mídia do clã Sarney.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s