Por irresponsabilidade dos gestores, alunos basilienses passaram fome durante o ano letivo de 2011

A cidade de São José dos Basílios, juntamente com seus cidadãos, são tratados pelos gestores públicos como se não fossem cidadãos dignos de receberem os direitos que lhe são inalienáveis.
Um bom exemplo desse desrespeito é a falta de merenda escolar, onde os alunos da cidade passaram quase todo o ano letivo de 2011 sem reberem sequer uma bolacha seca como ‘merenda’, apesar de entrado recursos suficientes para que fosse servido algo com qualidade.
Os gestores públicos da cidade, ler-se prefeito João da Cruz, apesar de ter toda resposabilidade sobre essa questão, se mostra completamente insensível quanto a esta questão, haja vista, que não se importa com os alunos da cidade, não se importa que estes tenham a aprendizagem comprometida por falta de uma alimentação adequada, tudo indica que o prefeito quer que os cidadãos da cidade sigam seu mal exemplo de não estudar.

Irmã Moça, Presidente da Câmara que ao invés de defender os interesses do povo e fiscalizar os recursos da educação, defende os seus e os do prefeito. E ainda, mesmo não tendo se afastado do cargo de vereadora exerce o de diretora da Escola Municipal José Bonifácio. Irmã! Jesus ta voltando...

107.622,00 foi o que sao jose recebeu do apoio à alimentação escolar na educação no ano de 2011

http://ma.transparencia.gov.br/S%C3%A3o_Jos%C3%A9_dos_Bas%C3%ADlios/receitas/por-area/acoes-por-mes?exercicio=2011&funcao=12&acao=8744

Sobre São José dos Basílios

A equipe de autores deste blog são os(as) pacato(as) cidadãos(ãs) de São José dos Basílios que moraram/moram na cidade, mas que vivem inconformados com os desmandos que ocorrem na sociedade local, temos a pretensão de ser advogados do povo desfavorecido e que oferecem este espaço para informar os leitores locais, maranhenses e brasileiros sobre atualidades locais e regionais, fatos noticiosos que geralmente não são divulgados na grande mídia do clã Sarney.
Esse post foi publicado em Cidade, Início - Principal. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s