Policia continua busca de assassinos de Riograndense

 

O retrato falado dos dois homens acusados de assassinar com cinco tiros o ex-prefeito de São José dos Basílios, a 281 km de São Luís, Francisco Ferreira Sousa, mais conhecido como Chico Riograndense (DEM), de 69 anos, deve ser divulgado nesta quarta.  A produção do retrato falado estar sendo feita por meio de informações prestadas por Loriel Pereira da Silva, ajudante do ex-prefeito que testemunhou o assassinato ocorrido na manhã do sábado, 07 próximo a uma fazenda de propriedade da vítima, localizada a cerca de 30 km do município de Dom Pedro.

Loriel prestou depoimento ainda no sábado, e deu as primeiras informações com as quais foram iniciadas a investigações em caráter preliminar.

Segundo essas informações, os homens chegaram a eles em uma motocicleta Titan de cor prata. Eles rapidamente abordaram a vítima, que foi atingida com um tiro no ombro e quatro na cabeça. Um detalhe que poderá facilitar bastante a identificação dos bandidos é que no momento do crime nenhum deles estava de capacete. Loriel teria dito ainda aos investigadores da Polícia Civil que reconheceria facilmente os acusados. A motocicleta utilizada na ação pode ter sido roubada horas antes na cidade de Tuntun.

Ainda de acordo com informações extraoficiais da polícia civil, uma das principais linhas de investigações aborda crime de vingança. Este direcionamento acontece por conta de supostos envolvimentos da vítima em outros crimes e desentendimentos. A equipe de investigação já teria indicações dessas informações e que também serão exploradas a partir desta segunda, no sentido de encontrar uma ligação de outros casos com o do ex-prefeito.

Com informções; O Imparcial

 

Sobre São José dos Basílios

A equipe de autores deste blog são os(as) pacato(as) cidadãos(ãs) de São José dos Basílios que moraram/moram na cidade, mas que vivem inconformados com os desmandos que ocorrem na sociedade local, temos a pretensão de ser advogados do povo desfavorecido e que oferecem este espaço para informar os leitores locais, maranhenses e brasileiros sobre atualidades locais e regionais, fatos noticiosos que geralmente não são divulgados na grande mídia do clã Sarney.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s