Acuada, prefeita descarta apoio a Priscylla Sá em Presidente Dutra

 

Do blog do Adonias Soares

Nenhum político da região gostaria de estar neste momento na pele da prefeita de Presidente Dutra Irene Soares (PRB). É pressão de todos os lados.

A suplente de deputada estadual Priscylla Sá (PTdoB), da cidade de Presidente Dutra, em visita ao presidente do Senado José Sarney na sua residência

Irene queria agradar o namorado Carlos Fialho, autor da idéia de lançar prefeita do grupo a suplente de deputada estadual Priscylla Sá (PTdoB), e não pode. A idéia foi rechaçada por todos os integrantes do grupo irenista. O vice-prefeito José Nunes Martins, o Zezão, foi mais duro: “Se isso acontecer, eu estou fora do grupo”, teria dito para a prefeita.

O certo é que os ânimos se acalmaram e hoje uma fonte informou ao blog que “o nome de Priscylla foi riscado 100%, ninguém no grupo fala mais nisso. Até a prefeita já descartou a idéia”, disse. Segundo a mesma fonte, Irene Soares ainda teria recebido uma pressãozinha de membros do governo para abraçar a candidatura Sá, mas teria se recusado dizendo que não ficaria contra seu grupo. Tudo lorota. Foi pressão demais que sofreu.

No fundo, no fundo ela queria lançar Priscylla, só não o fez porque o grupo a colocou contra a parede, inclusive os pré-candidatos Aristeu Nunes e Biné Soares. Acuada, Irene recuou.

Um observador atendo acha bem provável Irene lançar mesmo a prefeito de Presidente Dutra o nome do jovem vereador Aristeu Nunes (PDT), principalmente se for feita uma pesquisa entre os candidatos irenistas. “É aí que o Aristeu vai se dar bem, porque vai aparecer melhor colocado na pesquisa”, afirmou.

Sobre São José dos Basílios

A equipe de autores deste blog são os(as) pacato(as) cidadãos(ãs) de São José dos Basílios que moraram/moram na cidade, mas que vivem inconformados com os desmandos que ocorrem na sociedade local, temos a pretensão de ser advogados do povo desfavorecido e que oferecem este espaço para informar os leitores locais, maranhenses e brasileiros sobre atualidades locais e regionais, fatos noticiosos que geralmente não são divulgados na grande mídia do clã Sarney.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s