Filha de Riograndense usa mídia eletrônica para expressar sua dor da perda e amor pelo pai

A Veterinária Sidileila Carvalho expressa em artigo enviado a este blog a saudade do pai.

Sobrevivo… com muito custo, com muita dificuldade, com muita luta e com muito sofrimento…

Hoje, 20 de maio de 2012, se meu pai estivesse fisicamente conosco, completaria 70 anos. E, eu não poderia fazer diferente, deixar registrado o meu sentimento de dor pela perda irreparável e pela saudade imensurável:
Pai, o Senhor foi a minha fonte de inspiração, de força e de segurança.
Sempre presente, mas às vezes ausente.
Nas horas difíceis esteve sempre ao meu lado,
Apoiando-me com muito carinho e até mesmo com uma bronca.
Está sendo difícil recomeçar tudo sem o Senhor.
Minha outra metade foi contigo.
Sem a sua presença física, fiquei perdida solta no tempo e no espaço, insegura, triste, deprimida.
Cheguei até a me revoltar com Deus, culpando-o por ter permitido a tua partida, prematuramente, de forma cruel e covarde, como foi.
Hoje, um pouco mais lúcida e serena, peço perdão a Ele pela revolta.
Pois, preciso seguir, mesmo sem o Senhor ao meu lado, sem a sua presença física no meu cotidiano.
Preciso me encontrar seguir o meu rumo…
Sobrevivo… com muito custo, com muita dificuldade, com muita luta e com muito sofrimento…
O Senhor estará sempre presente em mim, em minha vida em meu pensamento e em meu coração.
Meu Pai você é a minha fonte de saudade.
Onde quer que estejas, parabéns pelo seu dia papai.
117 dias de eterna saudade!
Sempre sua filha…

Sidileila Carvalho

Sobre São José dos Basílios

A equipe de autores deste blog são os(as) pacato(as) cidadãos(ãs) de São José dos Basílios que moraram/moram na cidade, mas que vivem inconformados com os desmandos que ocorrem na sociedade local, temos a pretensão de ser advogados do povo desfavorecido e que oferecem este espaço para informar os leitores locais, maranhenses e brasileiros sobre atualidades locais e regionais, fatos noticiosos que geralmente não são divulgados na grande mídia do clã Sarney.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Filha de Riograndense usa mídia eletrônica para expressar sua dor da perda e amor pelo pai

  1. SAO PAULO 03.07.2012
    DR SIDLEILA, EU ALBERTINO CARVALHO , MOREI NA CIDADE DE DOM PEDRO
    UMA ETERNIDADE. FUI FUNCIONARIO DO SEU GRANDE AMIGO PAI FRANCISCO RIO GRANDENSE.
    TRABALHAVA NA UZINA DE ARROZ DA RUA HUMBERTO DE CAMPOS .
    EU LEMBRO DE VOCE NAS SANTAS MISSOES EM 1982 NA CIDADE DE BARRA DO CORDA, QUEM ORGANIZOU ESTAS CARRIATA FOI A IGREJA CATOLICA DO PADRE CONSTANTE
    EU FUI NO CAMINHAO DO SEU PAI .
    EU PEÇO QUE VOCE ACEITE MEUS PESO.
    MEU A PELIDO E NEGAO
    O SEU IRMAO FILHO LEMBRA MUITO DE MIM
    SE NAO FOR TE PEDIR MUITO GOSTARIA QUE VOCES MEMBRO DA FAMILIA NAO A BONDONASCE A POLICA NAO.
    ALGUEM DE VOCES SE CANDIDATASCE A PREFEITO DE SAO JOSE DOS BASILIO
    POR FAVOR ESTE E UM GRANDE LEGADO QUE SEU PAI DEIXOU.
    ESTE E O MEU FONE 011 68272441

Deixe uma resposta

