Creginaldo Farinha entra com ação na justiça contra diplomação de Valter Riograndense

Farinha acusa Valter Riograndense de compra de votos e quer nova eleição em São José dos Basílios, aponta o Jornal Folha do Maranhão central do dia 23 de novembro de 2012.

Clique na imagem para ampliar.

Clique na imagem para ampliar.

Sobre São José dos Basílios

A equipe de autores deste blog são os(as) pacato(as) cidadãos(ãs) de São José dos Basílios que moraram/moram na cidade, mas que vivem inconformados com os desmandos que ocorrem na sociedade local, temos a pretensão de ser advogados do povo desfavorecido e que oferecem este espaço para informar os leitores locais, maranhenses e brasileiros sobre atualidades locais e regionais, fatos noticiosos que geralmente não são divulgados na grande mídia do clã Sarney.
Esse post foi publicado em Cidade, Início - Principal. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Creginaldo Farinha entra com ação na justiça contra diplomação de Valter Riograndense

  1. preocupado disse:

    uma pessoa que pra conseguir ser eleito pelo voto do povo é obrigado a fazer um esquema de compra de votos tão forte que nem eles mesmo conseguiram esconder as provas. Será que essa pessoa merece ser o representante de um povo? Será que essa pessoa não estar de olho nos poucos recursos que são josé, tem? Será que esse “homem” que roubou o direito de muitos expressar sua vontade normalmente nas urnas, não irá tambem roubar sucatear os cofres público de São José? Eu digo sem nem um pingo de dúvida, que sim.

  2. Caros amigos basilienses é lamentavel a situação que nosso Município se encontra,e mais triste é ver que a população não almeja mudança pois quem vendeu seu voto vendeu também seu futuro. é preocupante ver que em 16 anos de emancipação a calamidade assola nosso Município, não temos água, saúde, educação, saneamento básico e etc.isso tudo acontece por causa da atitude de poucos que dominan o dinheiro para manipular milhares nas eleições da tão sofrida São José, uma população que sonhou tanto com essa emancipação, para nada, e vai continuar assim por muitos e muitos anos enquento a população não se conscientizar que é através do voto livre que podemos mudar essa história não é se vendendo para continuar no passado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s