Prefeito de São José assume e demite funcionários concursados

É tenso o clima em São José dos Basílios com a decisão do prefeito Francisco Walter Ferreira de Sousa, que assumiu o comando do município no dia primeiro deste mês.

Ele simplesmente deu uma canetada no pessoal aprovado no concurso realizado em 2010, e usando da força de jagunços para retirar os servidores dos seus locais de trabalho.

Ainda assim, os servidores se recusaram a sair das repartições. No hospital da cidade, que tem como secretáriade Saúde Sidileila ferreira de Sousa, irmão do atual prefeito, os concursados ficaram trancados feitos animais.

O que mais deixou os concursados indignados foi o desrespeito do prefeito a uma decisão judicial proferida pela juíza da Comarca de Presidente Dutra, Gláucia Hellen de Almeida, que deu direito a eles de serem nomeados. Mas o prefeito, ao que parece, tem poderes maiores que a própria lei.

Por Luís Cardoso.

Sobre São José dos Basílios

A equipe de autores deste blog são os(as) pacato(as) cidadãos(ãs) de São José dos Basílios que moraram/moram na cidade, mas que vivem inconformados com os desmandos que ocorrem na sociedade local, temos a pretensão de ser advogados do povo desfavorecido e que oferecem este espaço para informar os leitores locais, maranhenses e brasileiros sobre atualidades locais e regionais, fatos noticiosos que geralmente não são divulgados na grande mídia do clã Sarney.
Esse post foi publicado em Cidade, Início - Principal. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Prefeito de São José assume e demite funcionários concursados

  1. anomio disse:

    esse concurso estar embarcado pela justiça bando ze maner

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s