CARTÃO POSTAL, A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA…

Diz  um velho ditado que  “a primeira impressão é a que fica. A entrada de uma cidade é o seu primeiro Cartão Postal, que deve portanto estar bem cuidada, ter uma visão aprazível, que marque de maneira positiva na lembraça do visitante ou de qualquer um que passe por lá.Imagem

Como quase tudo na área de infraestrutura e urbanismo em São José dos Basílios, a entrada da cidade precisa melhorar. Uma placa chinfrin que dá as “boas vindas”, confronta-se mais adiante com outra bem pior, uma placa com o nome da cidade, enferrujada e  crivada de balas. Inconscientemente talvez esteja avisando que São José dos Basílios é  um lugar violento, onde a lei do gatilho ainda impera. Infelizmente isso é um fato, mas essa imagem precisa mudar. Os leitores não acham?

Imagem

Bom, apenas um alerta, a cobrança para o atual prefeito, que nem sabe direito se vai ficar, mas caso fique  precisa melhorar isso…

Sobre São José dos Basílios

A equipe de autores deste blog são os(as) pacato(as) cidadãos(ãs) de São José dos Basílios que moraram/moram na cidade, mas que vivem inconformados com os desmandos que ocorrem na sociedade local, temos a pretensão de ser advogados do povo desfavorecido e que oferecem este espaço para informar os leitores locais, maranhenses e brasileiros sobre atualidades locais e regionais, fatos noticiosos que geralmente não são divulgados na grande mídia do clã Sarney.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s