Lobão vem tentar explicar a cruzeta da refinaria, mas Roseana cai fora, deixa o Maranhão “na quinta”

Deu no blog do Gilberto Leda, um dos blogs a serviço da Sarneyzada, que vai ser o vice-governador Washington Oliveira (PT) que receberá o ministro das Minas e Energia do Governo Federal, senador licenciado Edison Lobão (PMDB-MA), em audiência no Palácio dos Leões na quinta-feira (21).

 

Lobão vem tentar tapar o sol com a peneira, ou seja, explicar porque a tão falada Refinaria Premium de Bacabeira deu em nada, assim como parece qu vai dar em nada seu sonho de voltar a ser governador, sendo desprezado pela filha do seu amigo Zé Sarney que prefere Luís Fernando.

Numa visível demonstração de que está pouco se lixando para a aflição do “magro véi”  Roseana vai cair fora, vai deixar o país,  pegar um “asa dura”  com destino aos Estados Unidos para um período de “merecidas ” férias.

 

roseana

“Rose” ou a “branca” (para os íntimos) deixa a capital ainda nas primeiras horas do dia 21 e, durante o dia, assim que ela deixar o espaço aéreo brasileiro, o vice-governador Waschington, mais conhecido como “Macaxeira”, vira governador.

 

Governador de araque, pois quem manda de fato hoje no governo é a dupla Ricardo Murad e Luís Fernando. Roseana, desde que usurpou o mandato tomado no tapetão do “veín” Jackcson Lago, não demonstra interesse, aptidão para governar. Seria dor na consciencia ou o  natural tédio de quem sempre esteve no poder?

E assim segue o sarneysismo nos seus estertores finais, antes da derrocada, quando no horizonte azul dos céus maranhe ses haverá de brilhar os raios da mudança anunciando que a noite escura dos mais de 40 anos do sarneysismo chegou ao seu grande final.

Sobre São José dos Basílios

A equipe de autores deste blog são os(as) pacato(as) cidadãos(ãs) de São José dos Basílios que moraram/moram na cidade, mas que vivem inconformados com os desmandos que ocorrem na sociedade local, temos a pretensão de ser advogados do povo desfavorecido e que oferecem este espaço para informar os leitores locais, maranhenses e brasileiros sobre atualidades locais e regionais, fatos noticiosos que geralmente não são divulgados na grande mídia do clã Sarney.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s