ROSEANA ENFRENTA PROTESTOS EM VISTA A PRESIDENTE DUTRA

 PK Notícias

A visita da governadora Roseana Sarney e do seu pré-candidato Luís Fernando a Presidente Dutra foi marcada por uma manifestação de jovens estudantes do Centro de Ensino Deputado Remy Soares(CEDRS), a maior escola estadual da região, contra a falta de comprometimento da governadora com a nossa cidade e nosso estado.
Com os rostos pintados, cartazes na mão, apitos na boca, nariz de palhaço e gritos de revolta como ” o povo acordou” e “fora Rosengana”, os estudantes presidutrenses mostraram firmeza no propósito de mudança aclamado pelos maranhenses por todo o estado.
Na ocasião, os jovens reclamaram das promessas não realizadas, das péssimas condições de estudo,  pediram oportunidades de emprego, mais segurança(a cidade é uma das mais violentas do estado), um socorrão(hospital regional) como era antes e uma melhor infraestrutura como pavimentação asfáltica.
Na oportunidade, os estudantes aproveitaram para reclamar muito do prefeito Juran Carvalho e do vice-prefeito Orlando Pinto, que nada fazem para melhorar essa situação caótica.

Sobre São José dos Basílios

A equipe de autores deste blog são os(as) pacato(as) cidadãos(ãs) de São José dos Basílios que moraram/moram na cidade, mas que vivem inconformados com os desmandos que ocorrem na sociedade local, temos a pretensão de ser advogados do povo desfavorecido e que oferecem este espaço para informar os leitores locais, maranhenses e brasileiros sobre atualidades locais e regionais, fatos noticiosos que geralmente não são divulgados na grande mídia do clã Sarney.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para ROSEANA ENFRENTA PROTESTOS EM VISTA A PRESIDENTE DUTRA

  1. tatiana disse:

    E isso ai juventude acordem enquanto é tempo não vamos mais deixar esses corrupítus nos enganar

  2. Ruth Zaine. disse:

    Sou maranhense, mas moro em S.paulo e gostei muito do que os jovens fizeram, certa vez um jornalista aqui de S.P, não vou citar o nome,mas ele falou em rede nacional para todos ouvirem”a família Sarney é como um sanguessuga do povo maranhense e desse estado que está definhado, só entra político que só pensa em interesse próprio e esquecendo do povo.Continuem lutando pelo melhor de toda comunidade e do Estado também.Parabéns a todos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s