“GOVERNO ITINERANTE ELEITORAL”: BASILIENSES PROTESTAM ANTECIPADAMENTE CONTRA VISITA DE ROSEANA

“Só me faço uma pergunta: a que propósito ela estará em minha cidade? Fica aqui a minha nota de repúdio ao governo dessa mulher! Uma governadora que envergonha o povo maranhense”!, diz Aldina Melo.

 Anunciada  para esta quarta-feira, 12/06, a visita da governadora Roseana e o seu governo itinerante (eleitoral) a São José dos Basílios. Lá o prefeito sub-júdice Walter Riograndense, é filiado ao PSB, mas desde que assumiu o cargo correu em busca das longas asas do governo, ameaçado por ação que pede a anulação de sua eleição por flagrante compra de votos no último pleito, quando cehgou até a ser preso, saindo após o pagamento de uma fiança.
Estranhamente a primeira audiência sobre o caso estava marcada para hoje, dia 11, na comarca de Presidente Dutra, mas não aconteceu, protelando ainda mais o caso que é uma vergonha para a democracia.
Revoltados com esse estado de coisas moradores de São José dos Basílios protestam antecipadamente nas redes sociais contra o prefeito e sua nova aliada Roseana.
“Hoje faz 6 meses e 11 dias que a atual gestão está a frente do poder e nunca tamparam sequer um buraco na entrada da cidade. Agora só porque e somente porque a Rosengana vem amanha ele tá pintando tudo e até tampando alguns buracos por onde a Rosengana irá passar. Isso é absurdo, é falta de compromisso com quem de fato colocou aquele merda lá…Não é pelo povo que ele tá fazendo isso, somente pela governadora. Decepcionante e frustrante…” (Pediu para não ser identificado).
ALDINA MELO – NOTA DE REPÚDIO NO FACEBOOK
Nesta quarta-feira, às 08 horas a nossa “digníssima” governadora, Roseana Sarney estará em São José Basílios. Só me faço uma pergunta: a que propósito ela estará em minha cidade? Fica aqui a minha nota de repúdio ao governo dessa mulher! Uma governadora que envergonha o povo maranhense! 
O Maranhão está jogado as traças com essa mulher no poder! Por que devemos prestigiar a visita da “dignissíma” governadora Roseana Sarney?! Até concordo que deveríamos ir para essa reunião, não para “prestigiar” a figura de Roseana, mas para cobrar, reivindicar e lembrá-la de seu trabalho, coisa que não vem fazendo há tempos! 
Devíamos recebe-la da mesma forma como os estudantes de Presidente Dutra a recebeu: com faixas, apitos, nariz de palhaços, cara pintada, etc. Chega de baixar a cabeça ou fazer vistas grossas para os mandos e desmados dessa mulher! 
Me pergunto, QUANDO OS MARANHENSES IRÃO ACORDAR E PERCEBER QUE JÁ PASSOU DA HORA DE TIRAR ROSEANA E SEU GRUPO DO PODER?! 
Vejam só o exemplo da única ESCOLA DO ESTADO em nossa cidade, “DARCY VARGAS”! A escola não passa por uma reforma há tempos! E os concursos para contratação de professores do estado que não acontecem há tempos! E ainda dizem que a nossa “digníssima” governadora Roseana si importa com a educação! E não é só na educação que a governadora nos envergonha. 
Em 1969 a “família” SARNEY aprova a LEi de nº 2.979, também conhecida como LEI SARNEY DE TERRAS ou LEI DE TERRAS DO SARNEY. Em resumo essa lei consistia na privatização das terras públicas do estado e incentivava a expansão de projetos agropecuários e agroindustriais, expulsando famílias rurais de suas terras e negando a inúmeras quebradeiras de coco o acesso livre a palmeira de babaçu. Vejam a história da família SARNEY NO PODER, a história fala por si só
Do blog do Josué Moura

Sobre São José dos Basílios

A equipe de autores deste blog são os(as) pacato(as) cidadãos(ãs) de São José dos Basílios que moraram/moram na cidade, mas que vivem inconformados com os desmandos que ocorrem na sociedade local, temos a pretensão de ser advogados do povo desfavorecido e que oferecem este espaço para informar os leitores locais, maranhenses e brasileiros sobre atualidades locais e regionais, fatos noticiosos que geralmente não são divulgados na grande mídia do clã Sarney.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para “GOVERNO ITINERANTE ELEITORAL”: BASILIENSES PROTESTAM ANTECIPADAMENTE CONTRA VISITA DE ROSEANA

  1. SOU ANONIMA GOSTO DA COR VERDE POIS REPRESENTAR ESPERANÇA. disse:

    E isso ai so que tenha cuidado com os capanga do prefeito, por que eles vao ter procurar. Avizar as manchetes de jornais por que justiça nao temos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s