Ministério garante Agência dos Correios para São José dos Basílios

O Ministério das Comunicações respondeu a Indicação do deputado estadual Bira do Pindaré (PSB), que solicitava a instalação de uma Agência dos Correios no Município de São José dos Basílios.

O pedido do deputado Bira foi respondido e deferido, através de oficio, pelo chefe de Gabinete do Ministério e está publicado no diário oficial desta terça-feira (12), da Assembleia Legislativa.

O parlamentar elogiou a postura republicana do Ministério das Comunicações em atender a Indicação, e ressaltou que a iniciativa da instalação de uma Agência dos Correios partiu do vereador Lázaro e das quebradeiras de coco.

“É uma notícia positiva que deve ser registrada e louvada. É uma necessidade do povo de São José dos Basílios, já que não tem uma Unidade Bancária lá, e uma Agência dos Correios vai contribuir e muito com a comunidade”, registrou.

Assecom / Bira do Pindaré.

Sobre São José dos Basílios

A equipe de autores deste blog são os(as) pacato(as) cidadãos(ãs) de São José dos Basílios que moraram/moram na cidade, mas que vivem inconformados com os desmandos que ocorrem na sociedade local, temos a pretensão de ser advogados do povo desfavorecido e que oferecem este espaço para informar os leitores locais, maranhenses e brasileiros sobre atualidades locais e regionais, fatos noticiosos que geralmente não são divulgados na grande mídia do clã Sarney.
Esse post foi publicado em Cidade, Início - Principal. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s