INTELIGÊNCIA PURA: PRA TAPAR BURACOS, WALTER RIOGRANDENSE USA MASSAPÊ, QUE APÓS CHUVAS VIRA LAMA E CAUSA VÁRIOS ACIDENTES

Quando se pensa que já se viu de tudo em São José dos Basílios, o prefeito Walter Riograndense e seus irmãos-secretários nos surpreendem, mais uma vez com atitudes que comprovam a falta de inteligência e percepção, qualidades que parecem ser comuns a todos os irmãos.
Agora, há poucos dias do fato que comprovou ineficácia da secretária de saúde, “Sidileila Esconde-vacina”, foi a vez de mais um irmão demonstrar o quanto também é incompetente. O secretario de infraestrutura, Mardem Riograndense teria sido o responsável pela colocação de barro massapê nos buracos da MA, que liga o povoado Miranorte à sede do município. Com as chuvas do último final de semana, o barro massapê virou lama e provocou vários acidentes. Será que o povo merece continuar sendo penalizado pela irresponsabilidade dos secretários de Walter Riograndense?
A verdade é uma só: povo de São José dos Basílios se acomodou e aprendeu a colocar a confiança nesses irresponsáveis, acreditando que eles são superinteligentes. Alguém que copia um plano de governo da intenet é inteligente? Uma secretária que por pura indisposição deixa a cidade por vários dias sem vacina é inteligente? O outro que tapa buracos com barro e provoca vários acidentes é inteligente? E o prefeito que escolhe secretários comprovadamente incompetentes pode ser qualificado como inteligente?.Estamos descobrindo que qualquer cidadão basíliense pode demonstrar bem mais inteligência que os Riograndenses.
A história do povo de São José lembra em todos os aspectos a escravidão do povo de Israel no Egito. Os egípcios até matavam os israelitas, mas o povo se acostumou a ser refém. Deus usou Moisés para levar o povo à terra prometida, mas logo nas primeiras adversidades o povo pediu pra voltar ao Egito e continuar sendo escravo.
Senhor Deus, liberta São José dos Basílios, faz surgir entre nós alguém usado por ti, que tenha sabedoria e boa vontade. Livra-nos dos incompetentes, que teimam em colocar a vida do teu povo em risco!!! Não deixe que as criancinhas continuem sendo vítimas da negligência da Sidileila!

Sobre São José dos Basílios

A equipe de autores deste blog são os(as) pacato(as) cidadãos(ãs) de São José dos Basílios que moraram/moram na cidade, mas que vivem inconformados com os desmandos que ocorrem na sociedade local, temos a pretensão de ser advogados do povo desfavorecido e que oferecem este espaço para informar os leitores locais, maranhenses e brasileiros sobre atualidades locais e regionais, fatos noticiosos que geralmente não são divulgados na grande mídia do clã Sarney.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s