Sobre autores e blog

A equipe de autores deste blog são os(as) pacato(as) cidadãos(ãs) de São José dos Basílios que moraram/moram na cidade, mas que vivem inconformados com os desmandos que ocorrem na sociedade de local, temos a pretensão de ser advogados do povo desfavorecido e que oferecem este espaço para informar os leitores locais, maranhenses e brasileiros sobre atualidades locais e regionais, fatos noticiosos que geralmente não são divulgados na grande mídia do clã Sarney.

A voz do inconformismo, um gesto pela liberdade e respeito as leis!
Editado por cidadãos inconformados com a falta de informações sobre a cidade e a gestão pública local e regional.
Buscamos aqui não só informar como também averiguar, investigar e se for o caso denunciar qualquer irregularidade ou malversação do erário público. Comprometidos com a ética e sem qualquer filiação político partidária, teremos sempre uma postura altamente crítica sobre os fatos.
Em caso de urgência pode nos mandar um email para: SJB-MA@live.com caso queira colaborar, dar sugestões, criticas, ou mesmo quem se sentir ofendido pode ter seu direito de resposta aqui publicado, basta que entre em contato…Estamos abertos a quem nos procurar.

Lembramos a todos que: “Este blog é para todos, mais não é de ninguém” . É uma pequena contribuição a uma sociedade tão passiva, que se conforma com injustiças e desvios de dinheiro que poderia destinado para melhorar a vida de cada cidadão local, mas, que precisa ser chacoalhada de vez enquando para que assumam sua posturas de cidadãos comprometidos com o bem comum.

Este blog e seus autores não tiverem, tem ou terão qualquer ligação político-partidária com os aspirantes a coronéis de São José dos Basílios ou Maranhão, ao contrário teremos aqui apenas uma postura altamente crítica e de cidadãos engajados nas causas sociais e nas políticas públicas do povo gonçalvino, maranhense e brasileiro. Somos alicerçado nos valores democráticos e republicanos da nação brasileira e como tal, faz o que todo cidadão deveria fazer, cobrar providências, transparência e publicidade nos atos dos gestores públicos.

Praticaremos enquanto blog o dever da informação livre e democrática, permitindo aqueles que se sintam ofendidos o direito de resposta. Se não o exercerem é por livre arbítrio, não por cerceamento. Quem por acaso se sentir ofendido entre em contato conosco por meio do email supracitado que analisaremos o pedido.

Uma resposta para Sobre autores e blog

  1. Se souberes interpretar verá que nós aqui não defendemos prefeito ou qualquer um que assim se nomei, ao contrário de muitos na cidade não dispomos de candidatos ou o que nos move é paixão ou politicagem barata,…Também cabe lhe informar, que os comentários que são feitos aqui são de exclusiva responsabilidade de quem as escreve…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s